PEACE OF MIND
TRANQUILIDADE TOTAL COM SEGURANÇA E FLEXIBILIDADE

Estamos fazendo todos os esforços possíveis para garantir a sua segurança tanto a bordo como em terra. Com a NCL's Peace of Mind, pode fazer um cruzeiro de maneira segura com protocolos de saúde e segurança melhorados e reservas flexíveis. Sinta-se livre para alterar os planos em função das necessidades e com a garantia de saber que nos preocupamos pela sua saúde e segurança.

MEDIDAS DE SAúDe e SEGURança PARA GARANTIR UmA NAVEGAção SEGURA

Na Norwegian, o nosso programa líder de saúde e segurança permite-lhe a si e aos seus familiares fazer um cruzeiro com a máxima liberdade e confiança. Todos os hóspedes e a tripulação devem estar 100% vacinados para que possa fazer o que sempre quis fazer num cruzeiro: TUDO. Voltemos a viver a vida ao máximo, juntos. Seguro. Sinta-se livre.


Benefícios da vacinação 100% obrigatória*

  • Cruzeiros sem máscara**
  • Distanciamento Social não obrigatório
  • Abertura total de todos os restaurantes e atividades
  • Sem restrições nas Excursões em Terra †
  • Sem restrições de capacidade
  • Rodeie-se de segurança


*Conforme as regulamentações governamentais evoluem, os nossos protocolos de saúde e segurança evoluem para garantir a conformidade. Isso pode significar protocolos diferentes de um navio para outro, dependendo dos requisitos locais. Para obter mais informações, consulte Requisitos de cruzeiro do país.

**Para viagens apenas para a Europa, os regulamentos governamentais locais atuais exigem que todos os passageiros usem máscaras a bordo. Verifique a seção de perguntas frequentes para todos os detalhes.

†Devido aos regulamentos do governo local, os passageiros serão obrigados a reservar uma excursão em terra da Norwegian Cruise Line quando visitarem Colon, Panamá, St. Kitts e portos na Itália, pois não terão permissão para visitar esses locais por conta própria.

O NossO COMPROMISsO

Desfrute de grande liberdade e flexibilidade ao reservar o seu cruzeiro

Melhorámos a nossa política de Peace of Mind. Com efeito imediato, e apenas até 31 de Janeiro de 2022, os convidados são livres de cancelar reservas novas e existentes feitas até 31 de Janeiro de 2022, inclusive, para qualquer viagem com data de embarque até 31 de Maio de 2022, inclusive. Aqueles que optarem por cancelar receberão um reembolso total sob a forma de um crédito para futuros cruzeiros, a ser utilizado para cruzeiros com datas de embarque até 31 de Dezembro de 2022, inclusive.


PROTOCOLOS ANTES e DURANTE o CRUzeiRO

A segurança dos nossos passageiros e dos membros da nossa tripulação é o mais importante

vacinação obrigatória contra o covid nas primeiras viagens

Todos os passageiros e membros da tripulação devem estar totalmente vacinados pelo menos 2 semanas antes da partida para embarcar. Os requisitos de vacinação para passageiros atualmente se aplicam a todas as viagens.

*Os passageiros que viajam em qualquer navio da Norwegian Cruise Line devem estar vacinados com vacinas de marca única autorizadas pela Food and Drug Administration (FDA), a European Medicines Agency (EMA) ou a World Health Organization (WHO).

testes universais e protocolos prévios ao embarque

Cruzeiros com data de embarque até 16 de janeiro de 2022:

Todos os passageiros serão submetidos a um teste de antígeno para COVID-19, que será administrado pela linha de cruzeiro e será pago pela linha de cruzeiro antes do embarque e o seu resultado deverá ser negativo. Qualquer teste de antígeno positivo será confirmado com um teste de PCR. Os passageiros também serão responsáveis ​​por atender a todos os requisitos locais de saúde e segurança, que podem incluir testes adicionais.

Cruzeiros com data de embarque a partir de 17 de janeiro de 2022:

No momento do check-in, todos os passageiros serão solicitados a mostrar o resultado de um PCR negativo ou teste de antígeno para COVID-19 fornecido por um terceiro verificado ou por meio de um teste domiciliar supervisionado por um médico (ou seja, https: / /www.emed.com/ ou um serviço de teste BioReference-Scarlett Concierge - Bioeference envia um profissional médico qualificado para realizar o teste), o mais tardar dois dias antes do embarque em cruzeiros partindo de um porto dos EUA e três dias antes da partida da viagem de um porto fora dos Estados Unidos. Os passageiros também serão responsáveis ​​por cumprir todos os requisitos locais de saúde e segurança, que podem incluir testes adicionais.

Encontre um fornececdor de testes de COVID-19 antes do seu cruzeiro:

Se precisar encontrar um provedor que faça o teste antes da sua viagem ou durante a viagem antes do cruzeiro, visite TestForTravel.com, uma ferramenta online fácil de usar para encontrar provedores que testam o COVID-19 em todo o mundo. Basta inserir seu código postal ou uma cidade e país e o site mostrará os locais, as informações de contato e os horários dos testes. Também permite pesquisar por tipo de teste (PCR ou antígenos).

CHECK-IN COm RESPONSABILIDADe SOCIAL

Projetamos um processo de embarque em níveis aprimorado e um novo sistema de check-in para agilizar o check-in dos passageiros, permitindo que os documentos sejam assinados eletronicamente.

capacidade passageiros controlada

Inicialmente controlaremos a capacidade de passageiros a bordo de cada navio para garantir um maior espaço por passageiro.

DESINFEção Das MãOS

Todos os passageiros devem lavar as mãos com frequência e o gel desinfetante para as mãos será colocado em locais bem visíveis e de fácil acesso em todo o navio.

PErGUNTAS FREqUENTES

Antes e depois do cruzeiro

Tenho que fazer um teste para o COVID-19 antes de chegar ao porto?

Cruzeiros com data de embarque até 16 de janeiro de 2022:

Recomendamos enfaticamente que todos os passageiros façam um teste PCR para COVID-19 no máximo 96 horas antes da data de partida como uma medida de precaução adicional. Se o teste de PCR não for possível, recomendamos que os passageiros façam um teste de antígeno COVID-19 antes da viagem. Lembre-se de que muitos países atualmente exigem este teste, e os requisitos variam dependendo da nacionalidade do hóspede, por isso recomendamos fortemente que verifique o site oficial do país para o qual está viajando de avião, o país em que está viajando a conexão ou o país para o qual navegará antes de viajar para atender às suas necessidades.

Cruzeiros com data de embarque a partir de 17 de janeiro de 2022:

Todos os passageiros serão solicitados a mostrar o resultado de um teste de PCR ou antígeno negativo para COVID-19 fornecido por um terceiro verificado por meio de um teste domiciliar supervisionado por um médico (ou seja, um serviço de teste https: //www.emed.com/) ou BioReference-Scarlett Concierge (Bioeference envia um profissional médico qualificado para realizar o teste), no máximo dois dias antes do embarque para os cruzeiros que partem de um porto dos EUA e três dias de antecedência para viagens que partem de um porto fora dos EUA. A apresentação da prova deve ser um documento impresso ou uma cópia eletrónica oficial. Caso o passageiro não possa apresentar resultado negativo no momento do embarque, deverá se submeter ao teste no terminal, que tem um custo de USD$ 99,00 por pessoa a ser pago pelo passageiro. Se reservou um pacote de terra antes do cruzeiro, consulte as perguntas frequentes adicionais.

Se precisar encontrar um provedor que faça o teste antes da sua viagem ou durante a viagem antes do cruzeiro, visite TestForTravel.com, uma ferramenta online fácil de usar para encontrar provedores que testam o COVID-19 em todo o mundo. Basta inserir seu código postal ou uma cidade e país e o site mostrará os locais, as informações de contato e os horários dos testes. Também permite pesquisar por tipo de teste (PCR ou antígenos).

Para entender facilmente quando fazer o teste antes do cruzeiro de férias, veja abaixo:

Como um lembrete, todos os passageiros são responsáveis ​​por verificar as restrições de viagem e atender a todos os requisitos. A NCL recomenda que todos os passageiros sigam e, na medida do possível, se inscrevam para receber notificações de seus governos locais sobre os regulamentos de viagens internacionais que podem causar atrasos, restringir ou exigir documentação adicional ao viajar para outro país para embarcar. Ou durante o curso do seu cruzeiro.

Tenha em conta o seguinte para os cruzeiros com data de embarque até 16 de janeiro de 2022: 

Se o passageiro receber um resultado COVID positivo do teste COVID no cais, na chegada, o embarque será negado e poderá ser necessário cumprir um período de quarentena imposto pelas autoridades locais. A Norwegian Cruise Line auxiliará nas despesas relacionadas a quaisquer quarentenas obrigatórias que não sejam cobertas pelo seguro de viagem apenas se o passageiro apresentar um PCR negativo ou teste de antígeno COVID-19 realizado dentro de 96 horas antes da data da viagem. Os passageiros que não apresentarem prova de um teste negativo realizado dentro de 96 horas da data da viagem não serão reembolsados ​​se as despesas em questão não estiverem cobertas pelo seguro de viagem.

  • A prova de antígeno COVID-19 negativo ou teste de PCR feito dentro de 96 horas da data da viagem deve indicar o nome do hospedeiro, data de nascimento e data do teste para ser válido.

Terão que estar todos os passageiros vacinados obrigatoriamente antes de realizar o cruzeiro?

Com uma preocupação constante com a saúde pública e nosso compromisso de proteger os hóspedes, tripulantes e as comunidades que visitamos, estamos expandindo a nossa exigência de imunização para o futuro imediato. Portanto, exigiremos que todos os passageiros e tripulantes

1) estejam totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida,

2) confirmem o seu estado de vacinação antes da partida

3) apresentem uma prova de vacinação no porto no momento doel embarque para poder embarcar.

Os passageiros que não tiverem idade suficiente para serem vacinados de acordo com a Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a European Medicines Agency (EMA) não poderão viajar. Conforme a ciência, a tecnologia e as regulamentações governamentais evoluem, atualizaremos nossos protocolos de saúde e segurança conforme necessário e apropriado.

Que vacinas serão aceites para subir a bordo dos cruzeiros?

Qualquer protocolo de vacinação de marca única autorizado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, pela European Medicines Agency (EMA) e / ou pela Organização Mundial da Saúde (WHO) ≥2 semanas após o recebimento da última dose.

  • por exemplo, J&J Janssen, Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca/Oxford (Vaxzevria & CoviShield), etc.
  • Um protocolo de vacinação misto contra a COVID-19 aprovado/autorizado pela FDA ou que apareça na lista de uso em emergências da OMS (EUL) com duas doses com um intervalo mínimo de 17 dias.

Nota: Os indivíduos que recebem uma vacina J&J Janssen COVID-19 antes ou depois de outra vacina COVID-19 são considerados totalmente imunizados contra COVID-19 ≥2 semanas após receberem a dose única da vacina J&J Janssen.

Vacinas que atualmente não têm autorização: Sputnik V, vacina contra a SARS-CoV-2 inativada (Vero-Cell), Novavax, Covovax.

Crianças de 5 a 11 anos: com acesso sempre e quando tenham recebido a vacinação completa ao menos duas semanas depois da toma da da dose final da Pfizer-BioNTech unicamente.

As vacinas recebidas como parte de um ensaio clínico não serão aceitas, pois não especifica qual vacina foi administrada.

Estar totalmente vacinado significa completar o protocolo de vacinação completo para uma marca de vacina OU receber duas doses de um protocolo de vacinação misto e, portanto, receber uma única dose de AstraZeneca, Pfizer-BioNTech, Moderna, Sinopharm ou Sinovac após a recuperação da infecção de COVID-19 é NÃO considerado como totalmente vacinado.


Se reservei um pacote terrestre antes do cruzeiro, tenho que submeter-me ao teste de COVI-19 antes de chegar ao terminal?

Os passageiros que compraram um pacote terrestre pré-cruzeiro com a Norwegian Cruise Line serão submetidos a um teste de antígeno COVID-19 no terminal antes do embarque, administrado e pago pela empresa de cruzeiro.

Todos os passageiros que adquiriram pacotes terrestres devem atender a todos os requisitos estabelecidos pela empresa de pacotes terrestres, incluindo o teste COVID-19 antes da chegada, que será pago pelo passageiro. No entanto, caso a empresa de pacote terrestre não exija um teste COVID-19 negativo, a Norwegian Cruise Line recomenda que os passageiros também passem por um teste antes de participar do pacote terrestre. Se um passageiro obtiver resultado positivo para COVID-19 no teste realizado no porto na chegada, será negado o embarque e provavelmente terá que cumprir a quarentena imposta pelas autoridades locais. A Norwegian Cruise Line ajudará com despesas relacionadas a quaisquer quarentenas obrigatórias que não sejam cobertas pelo seguro de viagem somente se o passageiro apresentar um PCR negativo ou teste de antígeno COVID-19 realizado dentro de 96 horas de sua chegada. Os passageiros que não apresentarem prova de um teste negativo realizado dentro de 96 horas da data da viagem não serão reembolsados ​​se as despesas em questão não estiverem cobertas pelo seguro de viagem.

  • A prova de antígeno COVID-19 negativo ou teste de PCR feito dentro de 96 horas da data da viagem deve indicar o nome do hospedeiro, data de nascimento e data do teste para ser válido.

Se precisar encontrar um provedor que faça o teste antes da sua viagem ou durante a viagem antes do cruzeiro, visite TestForTravel.com, uma ferramenta online fácil de usar para encontrar provedores que testam o COVID-19 em todo o mundo. Basta inserir seu código postal ou uma cidade e país e o site mostrará os locais, informações de contato e horários de teste. Também permite pesquisar por tipo de teste (PCR ou antígenos).


Que documentação será necessária para demonstrar que estou vacinado e quando terei que mostrar?

O passageiro deve confirmar o estado de vacinação antes da viagem e apresentar o certificado de vacinação no terminal antes de embarcar no navio de cruzeiro. A prova preferencial é o documento original do comprovante de vacinação, expedido pela autoridade sanitária do país que aplicou a vacina ou pelo prestador de serviço médico do passageiro que aplicou a vacina, embora também seja aceite fotografia do documento comprovativo da vacinação. Registos eletrónicos de vacinação serão aceites para residentes de países onde a documentação eletrónica é a via padrão de emissão de documentação. Não será aceite o e-mail de confirmação da consulta de vacinação. A comunicação referente à apresentação do comprovativo de vacinação será enviada a todos os passageiros que tenham feito reserva nos 30 dias anteriores ao início da viagem.


Que documentos de viagem necessito preencher para subir a bordo do navio?

Os requisitos para viagens internacionais estão mudando muito rapidamente e variam dependendo do país de partida. Todos os passageiros que tenham uma viagem reservada receberão informações durante os 30 dias anteriores à data da partida para que estejam cientes dos requisitos mais atuais de cada porto de partida. Encorajamos todos os passageiros a baixar o nosso aplicativo Cruise Norwegian para atualizar as suas informações de contato para que saibamos como contatá-los.

Dada a instabilidade do atual panorama de saúde, recomendamos que todos os passageiros estejam em dia com os requisitos e diretrizes de viagem aplicáveis ​​ao seu país de origem, pois serão responsáveis ​​por controlar e cumprir as restrições de viagem aplicáveis.

Neste momento, todos os passageiros devem fornecer a seguinte documentação:

  • A documentação exigida pelo país onde o passageiro está embarcando pode incluir, entre outras coisas, a prova de resultado negativo do teste COVID-19. Esses requisitos variam de acordo com o país e são de responsabilidade do hóspede;

  • Todos os passageiros devem apresentar prova de que estão totalmente vacinados contra COVID-19 com uma vacina licenciada pelo menos 2 semanas antes da data de embarque;

  • Um resultado negativo do teste do antígeno COVID-19 antes do embarque, que será administrado e pago pela linha de cruzeiro;

  • Questionário de saúde completo (antes do embarque);

  • Documentação padrão de viagem, incluindo passaporte ou qualquer visto necessário;

  • Qualquer documentação exigida pelo país para o qual o passageiro irá viajar após o cruzeiro. Isso pode incluir, entre outros requisitos, a prova de um resultado negativo do teste COVID-19. Esses requisitos podem variar de acordo com o país e serão atendidos pela Norwegian Cruise Line durante a viagem, se solicitado pelo passageiro.

Será exigida a vacina aos passageiros que tenham recuperado do COVID-19 e tenham anticorpos?

Sim, todos os passageiros e membros da tripulação devem receber todas as vacinas, mesmo que tenham anticorpos de infeções anteriores, independentemente da nacionalidade do passageiro e dos regulamentos do governo local. Para obter detalhes sobre o que é considerado totalmente vacinado, consulte a pergunta "Quais vacinas serão aceites?"


É obrigatório levar máscara?

Os nossos cruzeiros navegarão com passageiros e tripulantes 100% vacinados. Portanto, não é obrigatório usar máscara.

Para viagens apenas pela Europa, os regulamentos do governo local exigem que todos os passageiros usem máscaras a bordo enquanto estiverem dentro, exceto ao comer ou beber ou quando estiver na sua cabine. Os passageiros devem usar máscaras ao ar livre quando não for possível manter o distanciamento social.

É permitido o uso de máscaras com duas ou mais camadas que cubram totalmente o nariz e a boca e se adaptem bem ao rosto. As máscaras devem bloquear a luz quando colocadas na frente de uma fonte de luz forte. Não é permitido o uso de máscaras com válvulas ou orifícios de exalação, de camada única ou de tecido fino que não bloqueiem a luz (por exemplo, colos polares).