PEACE OF MIND
TRANQUILIDADE TOTAL COM SEGURANÇA E FLEXIBILIDADE

Estamos fazendo todos os esforços possíveis para garantir a sua segurança tanto a bordo como em terra. Com a NCL's Peace of Mind, pode fazer um cruzeiro de maneira segura com protocolos de saúde e segurança melhorados e reservas flexíveis. Sinta-se livre para alterar os planos em função das necessidades e com a garantia de saber que nos preocupamos pela sua saúde e segurança.

Desfrute de grande liberdade e flexibilidade ao reservar o seu cruzeiro

Desfrute de total tranquilidade ao reservar com a Norwegian Cruise Line. Alterou os seus planos? Não há nenhum problema. Quer usar o seu crédito para realizar um cruzeiro futuro no ano que vem? Ou mesmo no ano seguinte? Parece-nos perfeito. Quando o queira fazer, nós estaremos aqui para dar-lhe as boas vindas de novo a bordo.

CancelE atÉ 15 dIas antes

Para os cruzeiros até outubro de 2021, cancele até 15 dias antes da data de início das suas férias e obterá um crédito para um cruzeiro futuro.


Crédito de 100% para realizar uM FUTURO cruZEIro

Desfrute da flexibilidade de usar o seu crédito de 100% para reservar um futuro cruzeiro para viajar até dezembro de 2022.

MEDIDAS DE SAúDe e SEGURança PARA GARANTIR UmA NAVEGAção SEGURA

Na Norwegian, o nosso programa líder de saúde e segurança permite-lhe a si e aos seus familiares fazer um cruzeiro com a máxima liberdade e confiança. Todos os hóspedes e a tripulação devem estar 100% vacinados para que possa fazer o que sempre quis fazer num cruzeiro: TUDO. Voltemos a viver a vida ao máximo, juntos. Seguro. Sinta-se livre.

Benefícios da vacinação 100% obrigatória

  • Cruzeiro sem máscaras

Respire livremente e seja testemunha dos sorrisos onde quer que vá.

  • Sem restrições de capacidade

Desfrute da experiência completa da Norwegian: todos os lugares e experiências são totalmente abertos.

  • Sem distanciamento social

Aproxime-se com confiança, todos a bordo estão vacinados.

  • Todos os restaurantes e experiências estão totalmente abertos

Jante em qualquer dos nossos restaurantes sem máscara, incluíndo o nosso buffet de auto-serviço. Além disso, desfrute de todas as opções de entretenimento

  • Sem restrições nas excursões em terra

Sinta-se livre para fazer a excursão em terra que sempre sonhou ou explorar por sua conta!


PROTOCOLOS ANTES e DURANTE o CRUzeiRO

A segurança dos nossos passageiros e dos membros da nossa tripulação é o mais importante

vacinação obrigatória contra o covid nas primeiras viagens

Todos os passageiros e membros da tripulação devem estar totalmente vacinados pelo menos 2 semanas antes da data de partida para embarcar. Os requisitos de vacinação de passageiros atualmente se aplicam a todas as viagens com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Monitoraremos de perto a situação epidemiológica para tomar decisões com relação a todas as outras viagens futuras.

testes universais e protocolos prévios ao embarque

Todos os passageiros serão submetidos a um teste de antígeno para COVID-19, que será administrado pela companhia de cruzeiro e será pago pela mesma, antes do embarque e seu resultado deve ser negativo. Os passageiros também serão responsáveis ​​por atender a todos os requisitos locais de saúde e segurança, que podem incluir testes adicionais.

CHECK-IN COm RESPONSABILIDADe SOCIAL

Projetamos um processo de embarque em níveis aprimorado e um novo sistema de check-in para agilizar o check-in dos passageiros, permitindo que os documentos sejam assinados eletronicamente.

capacidade passageiros controlada

Inicialmente controlaremos a capacidade de passageiros a bordo de cada navio para garantir um maior espaço por passageiro.

DESINFEção Das MãOS

Todos os passageiros devem lavar as mãos com frequência e o gel desinfetante para as mãos será colocado em locais bem visíveis e de fácil acesso em todo o navio.

PErGUNTAS FREqUENTES

Antes e depois do cruzeiro

É obrigatório levar máscara?

Os nossos cruzeiros só permitirão que passageiros e tripulantes 100% vacinados a partir de 31/10/21 embarquem. Portanto, o uso de máscara não é obrigatório.


Que vacinas serão aceites para o cruzeiro nas viagens iniciais?

Os navios com base nos Estados Unidos (incluindo transatlânticos) aceitarão qualquer protocolo de vacinação de marca única autorizado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos e/ou pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Incluindo J&J Janssen, Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca / Oxford, Sinopharm e Sinovac. Protocolos de vacinação mista (ou seja, Pfizer + Moderna ou AstraZeneca + Pfizer, etc.) não serão aceitos.

Todos os outros navios aceitarão qualquer protocolo de vacinação de marca única autorizado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, pela European Medicines Agency (EMA) ou pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Ou um protocolo de vacinação misto apenas de combinações AstraZeneca, Pfizer-BioNTech ou Moderna.

Vacinas recebidas por meio de ensaios clínicos não serão aceitas, pois não especificam a vacina recebida.


Será exigida a vacinação completa aos hóspedes que tenham recuperado da COVID-19 e que tenham anticorpos?

Sim, todos os hóspedes e tripulantes devem estar totalmente vacinados, mesmo que tenham anticorpos de infeções anteriores, independentemente da nacionalidade do anfitrião e de seus governos locais. Estar totalmente vacinado significa completar o protocolo de vacinação completo da marca e, portanto, uma única injeção de Astrazeneca, Pfizer-BioNTech, Moderna, Sinopharm ou Sinovac após a recuperação da Covid-19 NÃO é considerado totalmente vacinado.


Cruzeiros com data de embarque a partir de 1 de novembro de 2021: 

Dada a natureza mutável da pandemia, a campanha de vacinação apressada e a velocidade com que os cientistas estão fazendo novas descobertas, é prematuro tomar decisões sobre nossos protocolos de saúde e segurança para navios de cruzeiro com datas de embarque a partir de 1 de novembro de 2021. Nós continuaremos a avaliar os nossos protocolos de saúde e segurança e contando com a ciência e com nossa consultoria especializada enquanto tomamos decisões e desenvolvemos nossas políticas e procedimentos.


Se já reservei um cruzeiro ou tenho um FCC e não quero vacinar-me, serei reembolsado pela linha de cruzeiros?

Sim, se um passageiro tiver uma reserva ativa em 5 de abril de 2021 para um cruzeiro que deve ser vacinado (atualmente, todas as viagens até 31 de outubro de 2021) e não puder cumpri-la, será permitido o valor total de qualquer valor pago a ser aplicado em um novo crédito para um futuro cruzeiro ou, a seu próprio critério, será reembolsado em um valor igual ao pagamento original feito em dinheiro visitando https://www.ncl.com/case -submission. Para reservas feitas após 6 de abril de 2021, o valor do reembolso estará sujeito à política de taxa de cancelamento da Norwegian, que informamos aos nossos passageiros no momento da reserva e tal política está disponível em nosso website https://www.ncl.com/about / cancellation-fee-schedule


As crianças podem viajar nos vossos cruzeiros se não estão vacinadas?

A proteção e segurança de nossos passageiros, nossa tripulação e as comunidades que visitamos é a nossa prioridade. Para oferecer a experiência de cruzeiro mais segura possível, todos os passageiros e membros da tripulação devem estar totalmente vacinados em todas as viagens com datas de embarque antes de 31 de outubro de 2021. Portanto, menores que ainda não o fizeram, não poderão viajar nesses cruzeiros. Os menores que foram totalmente vacinados são bem-vindos a bordo.

Aguardamos a chegada do dia em que poderemos receber com segurança esses passageiros de volta a bordo de nossos navios, quando o panorama da saúde nos permitir modificar nossos protocolos para esse fim. Continuaremos a avaliar constantemente nossos protocolos de saúde e segurança com nosso aconselhamento especializado e acompanharemos o progresso da situação epidemiológica para estabelecer os requisitos para todas as viagens futuras com data de embarque a partir de novembro de 2021. Estamos firmemente comprometidos em manter os nossos passageiros atualizados com quaisquer mudanças nas políticas com a maior antecedência possível em relação à data das suas férias.


Que documentação será necessária para demonstrar que estou vacinado e quando tenho de a mostrar?

Deve ser fornecido o documento de registo de vacinação original emitido pela autoridade sanitária do país que administrou a vacina ou pelo prestador de serviço médico do passageiro que administrou a vacina. Registros eletrónicos de vacinação serão aceitos para residentes de países onde a documentação eletrónica é a via padrão de emissão de documentação. A comunicação referente à apresentação do comprovativo de vacinação será enviada a todos os passageiros que tenham feito reserva nos 30 dias anteriores ao início da viagem.


Que documentos de viagem necessito apresentar para subir a bordo do navio?

Os requisitos para viagens internacionais estão mudando muito rapidamente e variam dependendo do país de partida. Todos os passageiros que tenham uma viagem reservada receberão informações durante os 30 dias anteriores à data de partida para que estejam cientes dos requisitos mais atuais de cada porto de embarque. Certifique-se de baixar o nosso aplicativo e atualizar suas informações de contato para que saibamos como entrar em contato com você.

Dada a instabilidade do atual panorama de saúde, recomendamos que todos os passageiros estejam em dia com os requisitos e diretrizes de viagem aplicáveis ​​ao seu país de origem, pois serão responsáveis ​​por controlar e cumprir as restrições de viagem aplicáveis.

Neste momento, todos os passageiros deverão levar a seguinte documentação:

  • Para cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro de 2021, todos os passageiros devem fornecer documentação comprovando que estão totalmente vacinados contra o COVID-19 pelo menos 2 semanas antes da data de partida com uma vacina autorizada;

  • Qualquer documentação obrigatória no país em que vai embarcar. Isso pode incluir documentação que comprove que um teste COVID-19 negativo foi realizado para entrar no país, varia de um país de partida para outro e é de responsabilidade do passageiro;

  • Um teste de antígeno COVID-19 negativo antes do embarque, que será realizado por e às custas da linha de cruzeiro;

  • Questionário de saúde devidamente preenchido;
  • Documentação de viagem habitual, que incluirá qualquer passaporte ou visto exigido pelo país de partida do cruzeiro.
  • Qualquer documentação exigida pelo país para o qual o passageiro irá viajar após o cruzeiro. Isso pode incluir, entre outros requisitos, a prova de um resultado negativo do teste COVID-19. Esses requisitos podem variar de acordo com o país e serão organizados durante o cruzeiro pela Norwegian Cruise Line a pedido do passageiro.

Como sei se existem restrições de viagem que poderiam afectar o meu cruzeiro?

Estamos monitorando de perto a evolução do cenário internacional de saúde e, na medida em que os itinerários sejam afetados, notificaremos os passageiros afetados em tempo hábil e atualizaremos os nossos requisitos de reserva. Restrições de viagens adicionais podem ser impostas para certas nacionalidades ou países, dependendo do cenário de saúde em rápida mudança. Nós encorajamos todos os passageiros a se manterem atualizados com as diretrizes e requisitos de viagem atuais aplicáveis ​​ao seu país de origem.


Con que antecedência à data de partida enviarão aos passageiros detalhes sobre os requisitos da viagem e actualizações dos protocolos de saúde e segurança?

Todos os passageiros que tenham uma viagem reservada receberão informações durante os 30 dias anteriores à data da partida para que estejam cientes dos requisitos mais atuais de cada porto de partida e das atualizações dos protocolos de saúde e segurança. Certifique-se de baixar o nosso aplicativo e atualizar as suas informações de contato para que saibamos como entrar em contato com você.


Será emitido um reembolso a meu favor se me é negada a entrada no país origem da viagem (porto de embarque)?

Se um passageiro, ou um membro de seu grupo, tiver o acesso ao país negado devido a um teste positivo para COVID-19, 2 semanas antes da data de partida, poderá solicitar o reembolso do valor total de qualquer quantia paga como crédito para um futuro cruzeiro ou, se o passageiro preferir, solicitar um reembolso em dinheiro.

Se o acesso de um passageiro for negado devido ao não cumprimento dos requisitos de viagem e/ou protocolos de saúde e segurança, nenhum reembolso será emitido.


Algum dos países que se visitarão durante o cruzeiro exigirão provas adicionais para aceder ao país?

Cumpriremos todos os regulamentos locais em todos os destinos que visitamos. Esses regulamentos estão em constante evolução e, caso seja necessário algum teste adicional no porto de escala, informaremos todos os passageiros com antecedência.


Terei que assinar um formulário de isenção de responsabilidade relativo ao COVID-19 para subir a bordo do navio?

Todos os passageiros devem aceitar os termos e condições de nosso contrato de passagem de passageiros. Da mesma forma, os passageiros devem concordar em cumprir todos os protocolos de saúde e segurança da linha de cruzeiro e reconhecer que estão cientes dos riscos associados ao COVID-19 tanto durante a viagem quanto durante as experiências em terra. Os passageiros que não aceitarem estes termos e condições não poderão embarcar.


Se uma das pessoas do nosso grupo der positivo, será negado o embarque a todos? A companhia nos ajudará a organizar a viagem de regresso a casa?

Se o teste de uma pessoa do grupo for positivo para COVID-19, o embarque será negado aos familiares imediatos, aos que viajam na mesma cabine do passageiro com resultado positivo e aos identificados como contato próximo.

Se o seu embarque for negado devido a um teste COVID-19 positivo no momento do embarque, a linha de cruzeiros organizará e arcará com os custos da viagem, tanto para você quanto para aqueles que viajam com você, se também for negado o embarque . A linha de cruzeiro não poderá ajudar a providenciar a viagem de volta para passageiros cujo embarque foi negado como resultado da violação dos protocolos de saúde e segurança da linha de cruzeiro.


Receberei um reembolso se der positivo ao COVID-19 antes de embarcar? Que acontece com o resto dos membros do meu grupo aos que se negue o embarque?

Os passageiros e membros de seu grupo cujo embarque foi negado devido a um teste COVID-19 positivo 2 semanas antes da data de partida, podem solicitar o reembolso do valor total de qualquer valor pago na forma de crédito para um futuro cruzeiro ou, se o passageiro preferir, solicitar um reembolso em dinheiro. Os passageiros cujo embarque for recusado por violação dos protocolos, por exemplo, não fazer um teste com antecedência, não terão direito a reembolso.


Como se vai controlar o distanciamento físico a bordo?

Inicialmente controlaremos a capacidade de passageiros a bordo de cada navio para garantir um maior espaço por passageiro.


Há alguma atividade a bordo que não vá estar disponível?

Praticamente todos os locais e atividades a bordo, incluindo locais de entretenimento, spas e casinos, continuarão disponíveis com algumas modificações ou mudanças temporárias nas atividades, devido ao cenário atual da saúde. Enquanto estiverem a bordo, os passageiros serão informados sobre quaisquer protocolos adicionais de saúde e segurança.


Se dou positivo ao COVID-19 durante o cruzeiro e devo ficar em quarentena, receberei um reembolso integral?

Os passageiros com teste positivo para COVID-19 durante o cruzeiro e que precisarem de ser colocados em quarentena, receberão um reembolso proporcional na forma de crédito para um futuro cruzeiro. Se o passageiro tiver seguido todos os protocolos de saúde e segurança da linha de cruzeiro, a linha de cruzeiro administrará e arcará com os custos do tratamento médico necessário para COVID-19, das necessidades de acomodação em terra devido à quarentena e despesas de viagem necessárias para o passageiro voltar para casa com segurança.

Todos os pedidos de reembolso devem ser enviados dentro de seis meses da data de cancelamento da viagem ou da data de embarque programada, o que ocorrer primeiro. Caso contrário, o passageiro somente terá direito a receber um crédito para um futuro cruzeiro no valor especificado. Para solicitar um reembolso, os passageiros devem visitar https://www.ncl.com/case-submission.


Se me é negado o embarque no cais ou se chego tarde, posso subir a bordo do navio no porto a seguir?

Não, devido às melhores medidas de saúde e segurança que implementamos antes do embarque, não será possível aos passageiros ingressar no cruzeiro uma vez que a viagem tenha começado. Caso o passageiro perca a partida do navio, não terá direito a qualquer reembolso ou indemnização de qualquer espécie.


Há restrições sobre condições de saúde pré-existentes ou limitações para os passageiros por motivo do COVID-19?

Não, atualmente não há restrições ou limitações para passageiros com problemas de saúde pré-existentes. Cada passageiro deve avaliar o seu nível de risco individualmente e consultar o seu médico, se necessário, antes da viagem.

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