amawaterways

Cruzeiros fluviais

a sua história

A AmaWaterways, de propriedade e operação familiar, foi fundada  em 2002 por três famílias; porém, a sua história de cruzeiros começou muito antes disso. O cofundador e presidente Rudi Schreiner nasceu em Viena, no coração do Danúbio. Em 1975, viajou à América do    Sul para trabalhar como jornalista no Amazonas. Foi aqui onde          desenhou o seu primeiro navio, usando o que pode  encontrar para    construir uma balsa que o levaria rio acima e rio abaixo durante os 7 meses seguintes. Pouco depois, começou  a trabalhar em viagens,     criando experiências turísticas únicas na Europa.

porquê a AMAWATERWAYS

Com dezoito anos de experiência em todos os rios do mundo, a Amawaterways centrou-se no que melhor sabe fazer: oferecer aos hóspedes experiências de viagem inovadoras e inesquecíveis. Os seus visionários líderes foram os pioneiros dos modernos cruzeiros fluviais de luxo e já receberam numerosos e prestigiosos prémios e reconhecimentos. 

INTERIOReS brilhantes

navegue no luxo

Os cruzeiros fluviais da AmaWaterways não se limitam ao destino, mas também à viagem. Os navios inspiram-se em iates de luxo para que possa desfrutar de uma série de grandes detalhes, enquanto navega de um lugar impressionante a outro. Porque, não se trata somente de saber aonde se vai. O que mais importa é como chegar.

DAdos IMPORTANTes

  • Lingua a bordo: Inglês.

  • Moeda a bordo: Dólares (USD).

  • Gratificações: não estão incluídas. As gratificações são deixadas ao critério do passageiro e em função da experiência do serviço. Isto quer dizer que pode escolher o valor e fica a seu critério.


object(stdClass)#2 (1) { ["active"]=> bool(false) }