PEACE OF MIND
pErGUNTAS FREqUENTES

Preciso de ajuda com o teste COVID-19 pré-cruzeiro, a NCL oferece algum serviço de testes?

Para agilizar os requisitos de teste pré-cruzeiro, a Norwegian fez parceria com a Inspired Diagnostics para garantir que os hóspedes possam acessar de forma rápida, eficiente e fácil o teste de antígeno doméstico, aprovado pela FDA, antes do embarque no conforto da sua própria casa. A Inspired Diagnostics é uma afiliada da Inspire Health Alliance, líder em serviços de saúde inovadores. Fazer o teste em casa é seguro, simples e prático. Os kits de teste para uso doméstico são muito fáceis de adquirir.

  • Inscreva-se na web do laboratório de testes https://inspirediagnostics.com/ncl/
  • Receba os kits de testes por UPS
  • Programe uma consulta online para a supervisão da realização do teste
  • Receba os resultados certificados por e-mail
Outros serviços de testes disponíveis antes do embarque:

Além disso, os seguintes serviços oferecem um terceiro credenciado ou teste domiciliar sob supervisão médica: serviço de teste eMed ou BioReference-Scarlett Concierge - A BioReference envia um profissional médico qualificado para realizar o teste domiciliar e coletar a amostra do teste de COVID-19.

Procure um provedor de testes de COVID-19 antes do seu cruzeiro:

Se precisar encontrar um provedor de testes pré-viagem ou durante a viagem antes de um cruzeiro, visite TestForTravel.com, uma ferramenta online fácil de usar para encontrar provedores de testes COVID-19 em todo o mundo. Basta digitar seu código postal ou uma cidade e país, e o site mostrará locais, informações de contato e horários de teste. Também permite pesquisar por tipo de teste (PCR ou antígenos).


Todos os passageiros terão que estar vacinados antes de embarcar no cruzeiro?

A partir de 22 de abril, todos os passageiros, independentemente da situação vacinal, poderão embarcar sem a necessidade de exames. Verifique os requisitos específicos de cada país.


Os reforços são necessários?

Os regulamentos locais podem aplicar certos requisitos para entrar em determinados países. Certifique-se de verificar os requisitos de viagem do país para requisitos específicos do país.


As crianças podem viajar nos navios de cruzeiro se não forem vacinadas?

Sim, aceitamos que todos os passageiros viajem connosco, independentemente da sua situação vacinal e idade, e sem necessidade de qualquer tipo de teste ou máscara. Verifique os requisitos específicos de cada país.


Quais documentos de viagem preciso preencher para embarcar no navio?

Todos os passageiros são aconselhados a observar e cumprir as restrições de viagem aplicáveis.

Os passageiros podem trazer o seguinte:

  • A documentação exigida pelo país em que o hóspede embarca. Pode incluir, entre outras coisas, prova de resultado negativo do teste COVID-19 ou certificado de dose de reforço. Esses requisitos variam de acordo com o país e são de responsabilidade do hóspede; Além disso, eles têm precedência sobre a nossa política.

  • Questionário de saúde preenchido (antes do embarque);

  • Documentação de viagem padrão, incluindo passaporte ou qualquer visto necessário.

Como posso saber se existem restrições de viagem que possam afetar o meu cruzeiro?

Estamos monitorando de perto a evolução do cenário internacional de saúde e, na medida em que os itinerários forem afetados, notificaremos os passageiros afetados em tempo hábil e atualizaremos os nossos requisitos de reserva. Restrições de viagem adicionais podem ser impostas para certas nacionalidades ou países com base no cenário de saúde em rápida mudança. Encorajamos fortemente todos os passageiros a manterem-se atualizados com os atuais requisitos de viagem e diretrizes aplicáveis ​​ao seu país de origem.


Algum dos países que serão visitados durante o cruzeiro exigirá testes adicionais para entrar no país?

Cumpriremos todos os regulamentos locais em todos os destinos que visitamos. Esses regulamentos estão em constante evolução e, caso seja necessário algum teste adicional num porto de escala, informaremos todos os passageiros com antecedência. Para mais informações, consulte os requisitos específicos de cada viagem.

*Observe que, caso um porto incluído como parte de um itinerário exija testes adicionais de COVID-19 antes que os hóspedes possam desembarcar, a Norwegian Cruise Line facilitará os testes a bordo.


Terei que assinar um termo de responsabilidade COVID-19 para embarcar no navio?

Todos os passageiros devem aceitar os termos e condições do nosso contrato de passagem de passageiro. Além disso, os passageiros devem concordar em cumprir todos os protocolos de saúde e segurança da linha de cruzeiro e reconhecer que estão cientes dos riscos associados ao COVID-19 durante a viagem e durante as experiências em terra. Os passageiros que não aceitarem estes termos e condições não serão admitidos a bordo.


O que acontece se eu ficar doente a bordo?

Os passageiros que manifestarem sintomas de COVID-19 a bordo devem entrar em contato imediatamente com o centro médico de bordo para obter instruções. Consultas e tratamentos médicos a bordo são oferecidos para todas as doenças respiratórias, mas tem que pagar por este serviço. Haverá centros médicos equipados para realizar testes de COVID-19 a bordo e, se for identificado um caso positivo, o rastreamento do contato dessa pessoa será iniciado imediatamente e o tratamento correspondente será aplicado simultaneamente.

Também aprimoramos nossas capacidades médicas a bordo com pessoal adicional e instalações atualizadas. Isso inclui maior capacidade de UTI, novos equipamentos atualizados, acordos de colaboração com instituições médicas em terra, serviços de telemedicina e opções adicionais robustas de consulta e tratamento. Os centros médicos a bordo também contam com um amplo stock de medicamentos prescritos e os remédios mais comuns, além de equipamentos para a deteção do vírus.


Se um passageiro testar positivo para COVID-19 enquanto estiver a bordo, quais custos serão cobertos?

Oferecemos consultas médicas e tratamento padrão a bordo por uma taxa para tratar doenças relacionadas ao COVID-19. Se um passageiro seguir os protocolos de saúde e segurança e testar positivo durante o cruzeiro, a Cruise Line ajudará a coordenar consultas médicas relacionadas à COVID-19 a bordo, medicamentos prescritos padrão/comuns e quarentena obrigatória em terra.

Aviso: O passageiro poderá ter acesso a terapias antivirais contra o COVID-19 a bordo, cujo custo será cobrado na sua conta. Embora a linha de cruzeiros ajude a providenciar acomodações de quarentena em terra, se necessário, o pagamento de todas as despesas incorridas durante qualquer período de isolamento obrigatório, incluindo estadias em hotéis, será de responsabilidade do passageiro. Recomendamos que todos os passageiros apresentem uma reclamação junto à sua companhia de seguros de viagem para reembolso. A Norwegian Cruise Line analisará as solicitações de reembolso caso a companhia de seguros negue a reclamação ou o passageiro não tenha seguro de viagem.


Quais recursos de teste e tratamento existem a bordo?

Aprimoramos as nossas capacidades médicas a bordo com pessoal adicional com base na capacidade e com novos equipamentos atualizados e instalações atualizadas.

Todos os navios têm capacidade para realizar testes de COVID-19 a bordo e processar os resultados nas próprias instalações. Aumentamos a capacidade das unidades de terapia intensiva (UTIs) a bordo e nossas UTIs estão equipadas com gotejadores, tratamentos intravenosos, monitores cardíacos, desfibriladores, marca-passos e ventiladores.

Caso seja necessário, contamos também com a colaboração de instituições médicas em terra para prestar aconselhamento clínico e assistência quando necessário.

Os navios possuem um laboratório a bordo, que pode realizar hemograma completo, química do sangue, testes de coagulação e testes de influenza. Os centros médicos a bordo também contam com uma ampla oferta de medicamentos prescritos e os remédios mais comuns.


Posso explorar por minha conta enquanto estiver no porto?

A nossa prioridade é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e, após trabalharmos em estreita colaboração com os nossos parceiros nos diferentes destinos, prevemos que os passageiros terão liberdade para explorar alguns portos de escala por conta própria. Observe que isso depende muito das autoridades de saúde locais e dos regulamentos em evolução, que estão sujeitos a alterações. Para garantir a máxima segurança aos nossos passageiros, recomendamos que façam as excursões em terra organizadas pela nossa empresa, já que é um ambiente mais controlado para que possam aproveitar o tempo que passam em cada um dos destinos.


Preciso fazer o teste de COVID-19 para embarcar na segunda etapa de uma viagem de ida e volta?

Não, os passageiros não serão obrigados a fazer um teste de antígeno COVID-19 antes de prosseguir para a segunda etapa da viagem de ida e volta, a menos que sejam sintomáticos, não vacinados ou um país específico o exija.