PROGRAMA DE SEGURANÇA DOS VIAJANTES 

APLICABILIDADE E CONDIÇÕES DO PROGRAMA:

EXTENSÃO DO PAGAMENTO FINAL 

Para novas reservas realizadas a partir de 01 de maio 2021, com partida até 31 de outubro de 2021, a data de pagamento final fica atrasada para 60 dias antes da data da ida. Não serão aplicados gastos de cancelamento antes da data de pagamento final.


PROGRAMA SAIL SAFE

Novos Protocolos Melhorados de Saúde, Bem estar e Segurança

A Oceania Cruises está trabalhando em conjunto com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e governos federais em todo o mundo para desenvolver, implementar e melhorar continuamente os padrões líderes da indústria que atenderão ou excederão todos os requisitos uma vez que sejam finalizados. O resumo atual das normas cobre todos os aspetos das operações a bordo e em terra, para garantir o bem-estar contínuo dos passageiros e da tripulação.

Vacinas, Exames e Registo Antes do Cruzeiro

TODAS AS PESSOAS (HÓSPEDES E TRIPULANTES) DEVEM ESTAR VACINADOS

Para poder embarcar, todos os hóspedes e tripulantes devem receber a vacina completa ao menos 2 semanas antes do embarque.

EXAMES DE SAÚDE ADICIONAIS PRÉVIOS AO EMBARQUE

Será realizado um exame de saúde prévio ao embarque a todos os hóspedes, que inclui um questionário de saúde melhorado e controle de temperatura sem contato.

REGISTO DE ENTRADA SOCIALMENTE RESPONSÁVEL

  • Desenhamos um processo de embarque melhorado e escalonado, e um novo sistema de registo dos hóspedes para agilizar este processo habilitando a firma eletrónica de documentos.
  • Assim mesmo, os terminais de embarque serão desinfetados constantemente fumigados, quando seja possível, antes e depois de cada embarque e desembarque.

Capacidade de Hóspedes Controlada e Monitorização de Saúde a Bordo

CAPACIDADE LIMITADA DE HÓSPEDES

Inicialmente, controlaremos a capacidade de hóspedes a bordo de cada navio afim de proporcionar ainda mais espaço para um distanciamento social responsável.

DESINFEÇÃO DAS MÃOS

  • Será solicitado a todos os hóspedes para fazerem uma lavagem frequente de mãos.
  • Será colocado desinfetante para mãos em lugares destacados e facilmente acessíveis em todo o navio.

MONITORIZAÇÃO DA SAÚDE A BORDO PARA HÓSPEDES E TRIPULANTES

Durante todo o cruzeiro, serão realizados controles de temperatura e constantes avaliações de sintomas.

    A bordo - mais medidas de Desinfeção, Sistemas Atualizados de Filtragem de Ar,
    Instalações e Equipas Médicas Melhoradas

    MEDIDAS CONSTANTES DE LIMPEZA E DESINFEÇÃO EM TODO O NAVIO

    • Implementaram-se protocolos integrais de limpeza e desinfeção melhorados em toda a experiência do cruzeiro.
    • O nosso cronograma de prevenção, vingente 24 horas por dia, os 7 dias da semana, inclui a desinfeção constante de áreas públicas e pontos de contato de alto trânsito com desinfetantes aprovados pela EPA.
    • Nas cabines dos hóspedes será realizada diariamente uma desinfeção microbiana intensiva não tóxica.

    SISTEMAS ATUALIZADOS DE FILTRAGEM DE AR DE AVALIAÇÃO MÉDICA

    • Para dar aos nossos hóspedes um ar mais limpo, estamos instalando estrategicamente filtros de ar de avaliação médica com o grau mais alto de filtragem, MERV 13 ou HEPA, segundo o tipo de sistema de climatização instalado a bordo.
    • Os filtros de ar HEPA H13 melhorados eliminam em 99.9% os patógenos transmitidos pelo ar, incluído o SARS-CoV-2 (coronavírus), o vírus que causa o COVID-19.
    • Adoptamos uma nova tecnologia de tratamento do ar, a ionização bipolar, para desinfetar constantemente o ar nos espaços ocupados.

    MELHORES EQUIPAS MÉDICAS E SERVIÇOS DE SAÚDE A BORDO

    • Estamos melhorando a nossa capacidade médica a bordo com pessoal adicional em relação à capacidade e instalações melhoradas. Isto inclui um aumento da capacidade na unidade de cuidados intensivos, equipas novas e melhoradas, acordos com instituições médicas em terra, capacidade para telemedicina e sólidas opções adicionais de consulta e tratamento.
    • Estes centros médicos a bordo contam com abundante abastecimento de medicamentos que se receitam com frequência, remédios e equipas de deteção de vírus.
    • Oferecem-se consultas e tratamentos de cortesia para doenças respiratórias, como também alojamento isolado exclusivo no caso de que seja necessário.

    REPRESENTANTE DE SAÚDE PÚBLICA ESPECIALIZADO

    • A bordo de cada navio, haverá um Representante de Saúde Pública especializado. Este especialista é responsável da supervisão de todas as iniciativas de prevenção de novos casos. Além disso, supervisionará a limpeza e desinfeção diária de todas as áreas públicas e de alojamento.
    • A bordo de cada navio também haverá um Oficial de Prevenção de Doenças Infecciosas.

    DESTINOS, ITINERáRIOS e EXCURSõES

    • Monitoramos constantemente o ambient de saúde global e modificaremos ou cancelaremos os itinerários em zonas afetadas, segundo seja necessário.
    • Nos associamos com os nossos operadores turísticos e destinos locais para estender os nossos protocolos integrais de saúde e segurança em terra.


    Plano de Mobilização Completo e Eficaz

    RASTREIO DE CONTATOS

    Se houver um caso positivo de COVID-19, contamos com várias metodologias de rastreio de contatos para identificar e notificar as pessoas que possam ter estado expostas.

    ISOLAMENTO/QUARENTENA

    Teremos disponível alojamento exclusivo para isolamento e quarentena, caso seja necessário.


    SITUAÇÕES DE DESEMBARQUE 

    • Desenvolvemos um plano completo de mobilização e resposta focado em fornecer tratamento médico, colaborar com as autoridades locais e coordenar o regresso seguro de todos os hóspedes e tripulantes no caso de que seja necessário.
    • Estabelecemos acordos com instituições médicas em terra e melhoramos a nossa capacidade para consultas de telemedicina.
    object(stdClass)#2 (1) { ["active"]=> bool(false) }