REQUISITOS DE VACiNAção e TESTeS PARA EMBARCAR

atualizado a 21 de outubro 2022.

Preparar-se para um cruzeiro é mais fácil que nunca. Todos os hóspedes são bem-vindos, independentemente do seu estado de vacinação e os requisitos de vacinação e testes foram eliminados na maioria das viagens.

Isso se aplica a itinerários para todos os destinos, exceto aqueles em que as regulamentações governamentais podem variar, como a Austrália, e algumas viagens com diretrizes aprimoradas que possuem OS seus próprios requisitos de vacinação e testes.

Consulte os requisitos para a sua viagem com a nossa ferramenta CruiseHealth.


Somente disponível para os próximos cruzeiros. Para os cruzeiros que partem mais para a frente, consulte quando estiver próximo da data de partida.


Para mais informação:

PERGUNTAS FREQUENTES

A SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Tenha a certeza de que a nossa maior prioridade continua sendo a saúde e a sua segurança, da nossa equipa e das comunidades que visitamos. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais mantemos os nossos navios limpos e saudáveis ​​para que possa navegar com confiança.

Experiências TrulyTouchless™.

Exclusivamente na Princess, umas férias MedallionClass® permitem-lhe decidir com quem se relaciona e como. Desfrute de experiências TrulyTouchless e de um serviço personalizado que torna tudo mais fácil, inclusivé o distanciamento físico.

  • Formação de segurança simplificada e sem aglomerações
  • Cronograma de atividades JourneyView®.
  • Serviço OceanNow® sob pedido
  • Pagamento sem contato MedallionPay™
  • Mais entretenimento digital e jogos


Limpeza e desinfeção de todo o navio

Os nossos protocolos a bordo incluem limpeza e desinfeção regulares de todas as áreas públicas e cabines com desinfetantes de grau médico. Existem pias para lavar as mãos e dispensadores de desinfetante em todos os navios.


Filtragem de ar melhorada

Os navios apresentam filtragem de ar aprimorada com sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado projetados para substituir o ar em espaços públicos e cabines, a cada cinco a seis minutos. Os filtros HEPA são usados ​​em áreas-chave.


Atenção médica especialista

A nossa equipa médica altamente treinada inclui médicos e enfermeiros capazes de tratar uma ampla gama de condições médicas. Os centros médicos estão equipados com capacidade de teste e tratamento.

FACILIDADE DE ALTERAR PLANOS

Atualizado 21 outubro 2022.

CANCELAMENTO PRÉVIO AO EMBARQUE POR COVID:

  • Para os hóspedes que testarem positivo dentro de 7 dias da viagem, os hóspedes terão direito a um FCC de 100% do valor da taxa de cancelamento para serviços não reembolsáveis ​​não utilizados ou reembolso mediante solicitação.

  • Princess não organizará, pagará ou reembolsará nenhum alojamento em terra relacionado com o COVID-19.
  • Quaisquer contatos próximos de um caso confirmado de COVID-19 (aqueles na mesma residência ou companheiros de viagem atribuídos à mesma cabine) podem viajar se estiverem assintomáticos no dia do embarque, tiverem um teste de antígeno negativo no embarque e aceitarem testes adicionais até 5 dias após a última exposição. Contatos próximos com um documento de recuperação estão isentos de testes.

A BORDO

Se um passageiro precisar se auto-isolar a bordo, um crédito de 100% da tarifa do cruzeiro pago por dia será concedido por qualquer dia inteiro gasto em auto-isolamento e um crédito reembolsável na sua conta a bordo para experiências a bordo e excursões em terra perdidas adquiridos por meio da linha de cruzeiros e pela parcela reembolsável de impostos, taxas e encargos portuários para portos visitados após o desembarque.


DESEMBARQUE

  • Todas as despesas relacionadas com o COVID serão custeadas pelos hóspedes. Isso inclui refeições, portanto, o subsídio de refeição não está mais em vigor.

  • Os hóspedes terão de fazer uma reclamação à sua proteção de viagem para os custos. A Princess não providenciará, pagará ou reembolsará qualquer acomodação em terra relacionada com o COVID-19, portanto, recomendamos que faça um seguro de viagem apropriado antes de embarcar, incluindo proteção contra o Covid-19.

  • Se os hóspedes tiverem que alterar os seus voos para voltar para casa em voos diferentes devido ao COVID, a Princess não será responsável pelo pagamento de quaisquer taxas/aumentos de custo avaliados pela companhia aérea pelas alterações.

Mais informação

SEGURO RESERVE COM CONFIANÇA

Reserve com total tranquilidade o seu cruzeiro, cruisetours, hotéis da Princess, excursões e voos da companhia. Contratando o seguro At-Ease Waiver poderá cancelar o seu cruzeiro e os serviços contratados até 72 horas antes da data de partida da viagem, sem causa justificada. A contratação do seguro deve fazer-se no momento do pagamento do depósito de confirmação do cruzeiro (este seguro não se pode contratar se no momento da confirmação do cruzeiro tiver que efetuar o pagamento total do mesmo). Inclui uma cobertura por perda ou deterioração de bagagem até $500 por pessoa, em qualquer dos serviços da Princess Cruises. Não inclui cobertura de gastos médicos. Este seguro não é reembolsável. ​