Agradecemos a todos os que continuam a estender a mão com cuidado e preocupação com os nossos companheiros da equipa a bordo. A nossa equipa é o coração da nossa empresa e, a sua saúde, segurança e bem-estar são a nossa maior responsabilidade e prioridade máxima.
Agora que fizemos uma pausa nas operações de passageiros, toda a empresa continua empenhada e focada nos nossos esforços para devolver todos os nossos companheiros da equipa em segurança à sua família e amigos.. No entanto, devido às viagens aéreas internacionais e às restrições governamentais, juntamente com os portos de cruzeiro que estão essencialmente fechados, o nosso planeamento de repatriamento continua a ser uma operação extremamente desafiante e complexa. .
Nas últimas semanas, conseguimos repatriar milhares de colegas a bordo de aviões não comerciais e continuamos a trabalhar para encontrar formas de devolver os nossos companheiros da equipa aos seus países de origem, inclusive através dos nossos navios..
Durante o seu tempo a bordo, mudámos todos os restantes companheiros da equipa para as cabines com varanda, para permitir o auto isolamento, além de maximizar o conforto, a saúde e o bem-estar.. Mantendo o distanciamento social, têm a oportunidade de passar tempo nos decks superiores.
Estamos também em comunicação contínua com os que estão a bordo e estamos a prestar-lhes toda a assistência que possam necessitar através do nosso Programa de Assistência à Tripulação.
Uma pequena parte da tripulação permanecerá em cada navio para manter as operações essenciais durante a nossa pausa operacional. As informações de compensação durante este tempo foram comunicadas diretamente à tripulação.
Agradecemos muito a todos os nossos companheiros de bordo e esperamos dias mais brilhantes pela frente quando todos voltarmos a mares mais suaves.