estamos prontos para dar-lhe as boas-vindas a bordo!

Queremos que navegar com a Princess Cruises seja o mais fácil, sem complicações e o mai seguro possível.

A partir de 6 de setembro, os passageiros vacinados em viagens de menos de 16 dias, com exceção dos trânsitos pelo Canal do Panamá, transoceânicos e outros itinerários especiais, não precisarão mais fazer o teste antes do embarque e apenas precisarão fazer o upload do comprovante vacinação na APP OceanReady®.

Passageiros não vacinados ou que não apresentarem comprovante de vacinação nesses itinerários farão o autoteste em até três dias após a partida e enviarão o comprovante de teste negativo no aplicativo MedallionClass® antes do embarque.

Passageiros em viagens de 16 noites ou mais, ou em trânsitos completos pelo Canal do Panamá, transoceânicos e outros itinerários específicos, devem fazer um teste supervisionado dentro de três dias do embarque (passageiros com 5 anos de idade ou mais). Um Ocean Navigator se comunicará diretamente com os hóspedes nesses tipos de viagens para ajudá-los.

Essas novas diretrizes se aplicam a itinerários de todos os portos de partida, exceto onde os regulamentos e protocolos governamentais podem variar, como Canadá, Grécia e Austrália. Continuamos a trabalhar com nossos especialistas em saúde global e ajustaremos as nossas diretrizes com responsabilidade no futuro, conforme garantido.

Todos os protocolos atuais permanecerão em vigor até 5 de setembro. Os hóspedes vacinados devem ter recebido sua dose final de uma vacina COVID-19 licenciada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e fornecer uma prova aceitável no check-in do terminal. Uma dose de reforço é necessária para hóspedes com 18 anos ou mais se a última dose da vacina COVID-19 em série for superior a 9 meses (270 dias) a partir da data de desembarque. No check-in no terminal, os hóspedes devem apresentar prova de teste viral COVID-19 negativo (PCR ou antígeno) realizado antes ou durante o embarque. Também damos as boas-vindas a hóspedes não vacinados, e os protocolos específicos estão descritos abaixo. Toda a documentação pode ser carregada no nosso aplicativo MedallionClass para agilizar o processo de check-in no terminal.

Perguntas frequentes partidas pela europa

Requisitos Vacinação COVID-19

Quais são os requisitos de vacinação COVID-19 para estes cruzeiros?

A Princess Cruises continua a operar navios de cruzeiro altamente vacinados. Além disso, onde as regulamentações locais permitem, estamos administrando um processo de isenção para hóspedes com idade superior a 12 anos, que atende a considerações médicas, religiosas e outras.

Crianças menores de cinco anos podem reservar e não precisam fazer um teste COVID-19 pré-cruzeiro. Crianças de 5 a 11 anos podem viajar se estiverem totalmente vacinadas ou apresentarem um teste PCR negativo realizado dentro de três dias após o embarque no terminal antes do embarque e seguir todos os outros requisitos para passageiros não vacinados.

Os hóspedes, inclusive os não vacinados, podem desembarcar nos destinos que visitamos, seja comprando uma excursão pela Princess ou viajando de forma independente.

Passageiros totalmente vacinados devem apresentar comprovativo de vacinação COVID-19 (com datas das doses recebidas) no terminal antes do embarque. A não apresentação deste comprovativo implicará na recusa de embarque. Se for improvável que você seja totalmente vacinado no momento da partida, consulte a Política de Reserva com confiança.

Os hóspedes devem sempre certificar-se de que entendem todos os requisitos para viajar de seu país de origem para os destinos que planeiam visitar. Os requisitos são atualizados com frequência, e sites e aplicativos oficiais desenvolvidos por agências governamentais e ministérios de turismo são fontes recomendadas para os protocolos.



Que vacinas COVID-19 são aceites a bordo?

Só aceitamos vacinas aprovadas ou autorizadas para uso emergencial pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA). Alguns países e regiões no seu itinerário podem aceitar apenas vacinas aprovadas pelas suas agências reguladoras.

Vacinas atualmente aprovadas ou autorizadas:


COVID-19 Vaccination Manufacturer

Also known as:

1

Pfizer: 2 Doses

Comirnaty / BioNTech

2

Moderna: 2 Doses

Spikevax

3

Johnson & Johnson: 1 Dose

Janssen

4

AstraZeneca: 2 Doses

Covishield / Vaxzevria

5

Sinopharm: 2 Doses

Vero Cell

6

Sinovac: 2 Doses

CoronaVac

7

Covaxin: 2 Doses


8

Novavax: 2 Doses

Covovax/Nuvaxovid

O que se considera totalmente vacinado?

Para navios de cruzeiro que partem da Europa, para serem considerados "totalmente vacinados", é necessária uma dose de reforço da vacina COVID-19 para todos os passageiros com idade superior a 18 anos, se a última dose do curso primário de uma série aprovada de vacinas COVID -19 foi recebido há mais de 270 dias (9 meses) da data de desembarque. Atualmente, não há exigência de que os hóspedes recebam uma segunda dose de reforço; nem há exigência de que os hóspedes menores de 17 anos recebam uma dose inicial de reforço, independentemente de quando a última dose de uma série de vacinas COVID-19 aprovada foi recebida.


Como comprovarão que estou completamente vacinado?

Os passageiros são responsáveis ​​por cumprir a política atual de vacinação da Princess.

Antes da partida do cruzeiro, usando o aplicativo MedallionClass, os passageiros elegíveis para vacinação deverão comprovar que estarão totalmente vacinados no momento do embarque. Isso significa completar todas as doses necessárias da série de vacinas COVID-19 pelo menos 14 dias antes do embarque. Os passageiros devem estar preparados para apresentar o comprovativo original de vacinação no momento do check-in no cruzeiro.

O comprovativo original de vacinação deve mostrar claramente o nome do passageiro no cartão de vacinação correspondente ao seu documento de identidade com foto, as datas em que as doses da vacina foram administradas (a última dose deve ter sido recebida pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro) e o nome do centro que o administrou. Uma prova alternativa pode ser exigida se houver dúvidas e preocupações sobre a prova de vacinação apresentada.

A não apresentação destes testes resultará na recusa de embarque. As informações fornecidas estarão sujeitas ao nosso aviso de privacidade no princess.com e serão compartilhadas apenas conforme necessário com o pessoal da Princess, terceiros ou autoridades de saúde locais como parte dos protocolos de saúde relacionados à triagem e embarque.

Que testes de vacinação completa serão aceites?

Registos digitais ou em papel, ou códigos QR, mostrando o tipo de vacina, a data de cada vacina administrada, o nome da pessoa e a data de nascimento ou outro identificador.


Aplicam-se isenções de vacinação para pessoas recentemente recuperadas de COVID-19?

Os hóspedes que naveguem devem estar totalmente vacinados. Documentação de recuperação de COVID-19 ou testes de anticorpos no sangue não são aceites em vez de uma série de vacinação primária.


Aceitam-se tipos de vacinas mistas?

Em uma série de duas doses, aceitamos tipos de vacinas mistas somente se pelo menos 2 doses de uma vacina licenciada forem administradas com pelo menos 28 dias de intervalo, com a última dose administrada pelo menos 14 dias antes da viagem.


Necessito uma dose de reforço da vacina COVID-19?

Para viagens europeias com partida a partir de 7 de maio, são necessários reforços de vacina COVID-19 para hóspedes com 18 anos ou mais cuja dose final de uma vacina COVID-19 aprovada/licenciada tenha mais de 9 meses (270 dias) a partir da data de desembarque até ser considerado "totalmente vacinado".

Atualmente, não há exigência de que os hóspedes recebam uma segunda dose de reforço; nem há exigência de que os hóspedes menores de 17 anos recebam uma dose inicial de reforço, independentemente de quando a última dose de uma série de vacinas COVID-19 aprovada foi recebida.

Novos requisitos de vacinação para entrada podem ser alterados sem aviso prévio, por isso recomendamos que mantenha o seu status de vacinação atualizado e certifique-se de estar familiarizado com os requisitos dos destinos que planeia visitar.


Oferecerão alguma isenção aos seus standards de vacinação?

Gerenciamos um processo de isenção para um pequeno número de hóspedes que não são elegíveis para vacinas, sujeitos aos regulamentos dos portos que visitamos. As isenções estão disponíveis por ordem de chegada. Crianças de 5 a 11 anos não precisam solicitar isenção, mas ainda devem atender a todos os outros requisitos para hóspedes não vacinados. Crianças menores de cinco anos também não precisam solicitar isenção de vacina e não precisam fazer nenhum teste COVID-19.


Podem navegar as crianças menores de 5 anos?

Temos o prazer de informar que todas as crianças menores de 5 anos são bem recebidas a bordo e podem embarcar. Crianças menores de 5 anos ainda não são elegíveis para a vacinação contra a COVID-19 e agora poderão reservar sem a necessidade de isenção.


Podem navegar as crianças de 5 a 11 anos?

Crianças de cinco a 11 anos podem embarcar se tiverem concluído uma série primária COVID-19 e apresentarem comprovativo de vacinação, com datas, ou apresentarem comprovativo de um teste PCR negativo realizado dentro de três dias após o embarque no terminal antes de embarcar. Todos os passageiros não vacinados com cinco anos ou mais precisarão de um teste COVID-19 no dia do embarque realizado no terminal ou próximo ao terminal, além do teste PCR pré-cruzeiro. Taxas podem ser aplicadas.

Requisitos de testes COVID-19

Terei que fazer um teste viral de COVID-19 antes de subir no navio?

De acordo com as diretrizes atuais do European Union Healthy Gateways (EUHG), para embarcar todos os passageiros com cinco anos de idade ou mais precisarão obter um resultado negativo do teste viral COVID-19 (PCR ou antígeno) sob observação médica dentro de três dias após o embarque. Esses protocolos estão sujeitos a alterações e comunicaremos quaisquer atualizações assim que estiverem disponíveis. Os requisitos de teste atuais são os seguintes:


ESTADO DE VACINAÇÃO

GUIA DA UNIÃO EUROPEIA

Pre-Viajar

Test-Tipo

Quando fazer o teste prévio a embarcar

Vacinação completa (18 anos ou mais)

Pelo menos 14 dias após completar uma série de vacinações primárias e não mais de 270 dias (9 meses) a partir da data de desembarque desde o recebimento da última dose de uma vacina COVID-19 aprovada. Uma dose de reforço é necessária para hóspedes com 18 anos ou mais se a última dose da vacina COVID-19 em série for superior a 9 meses (270 dias) a partir da data de desembarque.

Antígenos ou PCR

Nos os 3 dias anteriores ao embarque

Vacinação completa
(5 - 17 anos)

Recebeu a série primária de vacinas COVID-19 com a dose final ao menos 14 dias antes do embarque.

Antígenos  ou PCR

Nos os 3 dias anteriores ao embarque

Não está completamente vacinado

Não está atualizado ou não recebeu uma série completa de vacinas contra o COVID-19.

PCR

Nos os 3 dias anteriores ao embarque


*Para os cruzeiros que embarcam na Grécia: O governo grego exige que os hóspedes façam um teste de PCR dentro de 3 dias antes do embarque ou um teste de antígeno dentro de 2 dias antes do embarque.

Recomendamos que os hóspedes façam um teste viral COVID-19 (PCR ou antígeno) antes de sair de casa para evitar as filas e interrupções de viagem associadas a um possível resultado positivo no dia do embarque. Entendemos que isso pode não ser possível dependendo dos seus planos de viagem. Para hóspedes totalmente vacinados, poderemos fornecer um número limitado de testes de antígenos que atendam aos nossos requisitos, no terminal ou perto dele. Para aqueles que desejam aproveitar essa conveniência, uma taxa de US$ 60 por pessoa será aplicada para cobrir os nossos custos internos. No porto de Southampton esta opção não estará disponível.

Para os hóspedes totalmente vacinados que podem demonstrar que foram testados dentro de três dias, mas não receberam os resultados do teste a tempo, a Princess oferecerá testes gratuitos no terminal ou próximo ao terminal no dia da chegada.

Todos os hóspedes com 12 anos ou mais de idade aprovados para isenção de vacinação, bem como crianças não vacinadas de 5 a 11 anos de idade, precisarão de um teste de COVID-19 no dia do embarque realizado no terminal, além do teste de PCR pré-cruzeiro indicado na tabela acima. Taxas podem ser aplicadas.

Os hóspedes que viajam para o exterior devem sempre garantir que entendem todos os requisitos de companhias aéreas e de entrada para viajar de seu país de origem e os destinos que planeam visitar, incluindo onde as autoridades de saúde podem exigir o teste PCR COVID-19 antes de viajar para entrar num país. Os detalhes são atualizados regularmente; Sites e aplicativos oficiais desenvolvidos por agências governamentais e ministérios de turismo são recursos recomendados.


É aceitável um auto-teste?

Exceto para navios de cruzeiro que embarcam da Grécia, os passageiros vacinados podem usar um autoteste medicamente observado (às vezes chamado de teste doméstico) que atenda aos seguintes critérios:

  • O teste deve ser um teste viral SARS-CoV-2 (teste de amplificação de ácido nucleico [NAAT] ou teste de antígeno) com uma autorização de uso emergencial (EUA) da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Observe que o teste de antígeno é aceite para hóspedes totalmente vacinados, mas não para hóspedes não vacinados.

  • O procedimento de teste deve incluir um serviço de telessaúde afiliado ao fabricante do teste que forneça monitoramento em tempo real remotamente por meio de uma conexão de áudio e vídeo. Alguns autotestes autorizados pela FDA que incluem um serviço de telessaúde podem exigir receita médica.

  • O provedor de telessaúde deve confirmar a identidade do indivíduo, observar os procedimentos de coleta e teste de amostras, confirmar o resultado do teste e emitir um relatório que atenda aos requisitos de teste aceitáveis ​​de um teste COVID-19 negativo.

A Princess fez uma parceria com a Optum e a Radeas para que os hóspedes vacinados nos EUA possam solicitar um kit de teste de antígeno doméstico aprovado pela FDA, que é enviado para casa. Esses testes domiciliares incluem um serviço de telessaúde. Faça seu pedido com tempo suficiente para ser enviado antes do seu embarque.

Para navios de cruzeiro que embarcam da Grécia: O governo grego exige que os hóspedes façam um teste de PCR dentro de 3 dias após o embarque ou um teste de antígeno dentro de 2 dias após o embarque. O teste deve ser feito pessoalmente pela equipe médica e os hóspedes precisarão de uma carta física com resultados negativos. Os resultados dos testes monitorados por vídeo não são aceitos.


Que tipos de testes de COVID-19 são aceites?

Os passageiros devem ser submetidos a um teste viral SARS-CoV-2 (COVID-19), que pode ser um teste de antígeno ou um teste de amplificação de ácido nucleico (NAAT).

Os testes de antígenos incluem:
- Teste rápido de antígenos
- Teste de antígeno viral
- Imunoensaio digital cromatográfico de antígenos,
- Imunoensaio de quimioluminiscência de antígenos, 
- Fluxo lateral de antígenos por fluorescência

As NAAT incluem:
- PCR - Reação em cadeia da polimerase
- RT-PCR - Reação em cadeia da polimerase com transcrição inversa em tempo real
- PCR quantitativa (qPCR)
- Teste de amplificação isotérmica média por ciclo de transcrição inversa (RT-LAMP)
- Teste de amplificação média por transcrição (TMA)
- Teste molecular ou teste de diagnóstico molecular
- Amplificação isotérmica
- PCR digital de gotas ou PCR digital de gotas (ddPCR)
- Repetições palindrómicas curtas agrupadas e regularmente espaçadas (CRISPR)


Se estou totalmente vacinado, porque tenho que fazer o teste de COVID-19?

Como medida de precaução, bem como evidência de que indivíduos vacinados podem se infectar e espalhar o COVID-19, implementamos esta política de testes obrigatórios. Como sempre, o principal compromisso da Princess Cruises é com a saúde, segurança e bem-estar de nossos passageiros, tripulantes e comunidades que visitamos.


O que acontece se dou positivo no teste de COVID-19 antes da viagem ou no dia de embarque, antes de subir no navio?

Os passageiros que testarem positivo para COVID-19 não poderão embarcar, juntamente com seus familiares e contatos próximos, e não devem viajar para o navio.

Se você, familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos forem suspeitos de ter COVID-19 e não puderem embarcar, terá direito a 100% de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC).

Se lhe for negado o embarque no cais, devido ao teste positivo para COVID-19 no dia do embarque, a Princess cobrirá as taxas de alteração, avaliação e teste médico COVID-19, quarentena em terra e viagem para casa para você e sua viagem imediata Festa. se não for reembolsável por seguro de saúde, plano de proteção de viagem ou outra parte responsável. Todas as refeições durante a quarentena em terra serão cobertas por um subsídio de refeição diário, conforme comunicado por uma carta fornecida pela equipe do cais. (Não é necessária retenção de recibo.)

Se comprou um plano de proteção de viagem por meio de nós, você e seu acompanhante podem solicitar um reembolso do benefício de interrupção de viagem em vez de receber Crédito para Cruzeiro Futuro.

Necessitarei igualmente um teste de COVID antes do embarque se me recuperei recentemente do COVID-19?

Passageiros que se recuperaram de COVID-19 nos 3 meses anteriores ao embarque não precisam fazer teste viral antes do embarque se estiverem infectados com COVID-19 há pelo menos 10 dias, não apresentarem sintomas e tiverem a documentação de recuperação de Contágio do covid19.

A documentação de recuperação consiste no seguinte:

Cópias em papel ou eletrónicas de um resultado positivo de teste viral de um laboratório certificado (com data de 90 dias), ou
Um certificado digital COVID-19 (DCC) válido ou um documento emitido por uma autoridade competente que demonstre a existência de uma infeção anterior confirmada.

Os passageiros que apresentarem esses documentos serão obrigados a passar por uma triagem secundária no terminal e o embarque será aprovado a critério da equipe médica. Se os passageiros não conseguirem obter a documentação de recuperação que atenda aos requisitos acima, eles precisarão fazer o teste viral COVID-19 exigido e apresentar um resultado negativo.


O que acontece se tive COVID-19 e me recuperei, mas sigo sendo positivo, poderei viajar?

Passageiros assintomáticos que testaram positivo para COVID-19 nos 90 dias anteriores ao embarque, mas não menos de 10 dias antes do embarque, e que estejam totalmente recuperados, poderão viajar. Os passageiros devem apresentar uma carta de recuperação do seu médico e os resultados dos exames laboratoriais realizados pelo menos 10 ou mais dias antes do embarque e no máximo 90 dias.


O que acontece se não recebo os resultados do meu teste a tempo?

Todos os passageiros com mais de cinco anos devem apresentar um teste viral COVID-19 negativo antes de embarcar em todas as viagens da Princess.

Entendemos que pode ser difícil para alguns de nossos hóspedes encontrar testes que possam fornecer resultados dentro de um prazo apertado. Consequentemente, para os hóspedes totalmente vacinados que podem mostrar a prova do teste dentro da janela de três dias, mas não receberam os resultados do teste a tempo. A Princess fornecerá testes de cortesia no terminal ou próximo ao terminal no dia da partida do seu cruzeiro.

Os hóspedes que testarem positivo para COVID-19 terão o embarque negado, juntamente com seus familiares e contatos próximos, podem ser obrigados a ficar em quarentena em terra e podem ser impedidos de viajar de avião comercial. Se você, seus familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos forem suspeitos de ter COVID-19 e tiverem o embarque negado, você terá direito a 100% de Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC).

Antes do embarque

Poderei reservar vários cruzeiros seguidos?

Sim, os hóspedes podem reservar viagens consecutivas, sujeitas à disponibilidade.

Passageiros de cinco anos ou mais em viagens consecutivas serão obrigados a fazer um teste rápido de antígeno de cortesia dentro de dois dias da próxima viagem, quando a próxima viagem incluir uma viagem transoceânica ou trânsito completo pelo Canal do Panamá e o itinerário for de 10 dias ou mais.

Os passageiros que testarem positivo para COVID-19 terão o embarque negado na próxima viagem, juntamente com seus familiares e contatos próximos que não estejam totalmente vacinados. Se você, seus familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos forem suspeitos de ter COVID-19, você terá direito a 100% de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC).

Monitoraremos de perto as orientações do governo e das autoridades de saúde e adaptaremos e desenvolveremos essa política de acordo.

Se necessito oxigénio e/ou diálise durante o meu cruzeiro, posso viajar igualmente?

Passageiros em uso de concentradores de oxigénio e em diálise peritoneal são bem-vindos. Infelizmente, neste momento, não podemos aceitar passageiros dependentes de tanques de oxigénio suplementar ou que estejam em hemodiálise. Nossos especialistas médicos determinaram que, para a própria segurança dos passageiros, esta é a decisão certa. Continuamos otimistas de que a nossa abordagem para viagens futuras será mais flexível.

Tivemos que tomar algumas decisões difíceis com base nas diretrizes gerais de saúde pública e na saúde e segurança geral dos nossos passageiros.

A tripulação será vacinada?

Sim, a nossa tripulação será vacinada e receberá uma dose de reforço de acordo com as diretrizes do CDC.

Necessitarei de um passaporte?

Os passageiros devem trazer todos os documentos de viagem necessários, como passaportes (com validade mínima de 6 meses após a data de retorno), vistos, comprovativo de cidadania, autorizações de reentrada ou autorizações de menores.

Os requisitos podem variar dependendo da nacionalidade dos passageiros, conforme especificado em Requisitos de Documentos de Viagem.

Posso reservar o meu próprio transporte atá ao navio antes do meu cruzeiro?

Sim, pode reservar o seu próprio transporte para o porto; no entanto, deve chegar dentro do horário selecionado para manter a distância física durante o processo de check-in e embarque.

Se chegar ao terminal antes do horário de chegada, será solicitado que espere fora do terminal até que seja permitido entrar durante o horário de chegada especificado.

Posso reservar alguma estadia num hotel antes do meu cruzeiro?

Sim, pode reservar acomodações a seu critério, seguindo as diretrizes locais. No entanto, os passageiros devem cumprir todos os requisitos de testes pré-cruzeiro e testes pós-cruzeiro conforme exigido pelo destino.

Os passageiros devem verificar os requisitos mais recentes nos sites oficiais do governo de destino para descobrir quais documentos e evidências podem ser necessários na chegada.


Terei que preencher um questionário de saúde antes de embarcar?

Sim, deve preencher o seu questionário de saúde até 24 horas antes de embarcar no navio, usando o aplicativo MedallionClass. Será solicitado a confirmar as suas respostas quando chegar ao terminal.

Se tiver algum sintoma de doença, será separado dos outros passageiros de embarque para triagem secundária. Dependendo do resultado da triagem, você e seu grupo de viagem podem ter o embarque negado.

Durante uma avaliação, a nossa equipa médica precisará verificar as suas respostas ao questionário de saúde ou quaisquer correções e, em seguida, considerar se permite que você embarque.

Se se recusar a se submeter a um teste ou triagem, ou seguir os protocolos COVID-19, seu embarque será negado e nenhum reembolso ou crédito será emitido.

Os resultados de quaisquer testes COVID-19 e as informações fornecidas na declaração de saúde estarão sujeitos ao Aviso de Privacidade da Princess Cruises e serão compartilhados apenas conforme necessário com o pessoal da Princess, terceiros ou autoridades de saúde locais como parte dos protocolos de saúde relacionados a triagem e embarque.

Além do seu questionário de saúde, dentro de 72 horas após o embarque, o governo canadiano exige que todos os hóspedes (incluindo residentes canadianos) façam login no ArriveCAN^ de um computador ou baixem o aplicativo móvel para inserir o seu comprovativo de vacinação e informações de viagem. Você receberá um recibo da ArriveCAN. Traga uma cópia digital do e-mail ou imprima o seu recibo para levar consigo quando viajar.

Embarque

Serão assignados horários de embarque?

Os passageiros devem fazer o check-in online e selecionar o horário de chegada por meio do aplicativo MedallionClass até meia-noite antes da data de partida.

Se me é negado o embarque no terminal por não ter apresentado a prova da vacina, serei reembolsado pelos gastos até esse momento e o custo da minha viagem de volta a casa?

Haverá um representante da Princess no terminal para apoiar os passageiros com embarque negado. No entanto, se lhe for negado o embarque por falta de comprovação de que está totalmente vacinado no momento do embarque (a última dose deve ter sido recebida pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro), quaisquer despesas incorridas serão por sua conta.

Se me esqueci do teste de vacinação no dia de embarque, posso encontrar-me com o navio no seu próximo porto e embarcar aí?

Passageiros com embarque negado no porto de embarque por falta de comprovante de vacinação poderão retornar ao navio em outro porto do itinerário, desde que o porto concorde. Os passageiros devem apresentar o mesmo comprovante de vacinação completo que é exigido no dia do embarque. Os passageiros arcarão com as despesas que ocorrerem.

A bordo

Terei que levar máscara?

As máscaras são recomendadas, mas não obrigatórias, na maioria dos ambientes, embora possam ser necessárias em locais ou situações selecionadas. Isso será claramente indicado por sinalização e comunicações a bordo.

Recomendamos que os hóspedes lavem ou substituam a máscara diariamente e escolham uma máscara de boa qualidade. As máscaras devem ter duas ou mais camadas, cobrir totalmente o nariz e a boca, encaixar bem nas laterais do rosto e ter um arame nasal. Observe que viseiras e protetores faciais não serão aceites como substitutos de uma máscara facial.

Forneceremos máscaras cirúrgicas de cortesia a bordo com substituições disponíveis mediante solicitação.

Além disso, ao desembarcar, os passageiros devem estar preparados para seguir todas as orientações sanitárias locais, cujo status será compartilhado com os passageiros antes do desembarque no destino.


Poderei seguir desfrutando do buffet?

Sim, só que agora a nossa equipe irá atendê-lo em algumas estações. As mesas serão limpas e higienizadas após cada uso.

Como poderei fazer reservas para comer?

Os passageiros podem reservar horários para os nossos principais restaurantes e restaurantes de especialidades através do Dine My Way no aplicativo MedallionClass.

Haverá postos para lavar as mãos ou desinfectar-se nos restaurantes?

Sim, existem estações para lavar ou higienizar as mãos fora de todas as salas de jantar. Os membros da tripulação podem lembrá-lo de lavar ou higienizar as mãos ao entrar nas áreas de serviço de alimentação.

Posso pedir o serviço de quarto/cabine?

Sim, o serviço de quarto estará disponível para os passageiros. Os menus estarão disponíveis através do OceanNow e na televisão da cabine. O pequeno-almoço também pode ser encomendado com antecedência com o cartão de pequeno-almoço da cabine.

Poderei seguir desfrutando dos artistas convidados, músicos e tudo mais durante o meu cruzeiro?

Sim, teremos shows de produção, cantores, comediantes, músicos, palestrantes, artesanato, bingo, aulas, apresentações e equipa de entretenimento como parte de sua experiência a bordo.

Seguem organizando eventos para grupos?

Eventos para grupos maiores, como grupos de canto, The Voice of the Ocean, passeios pelos bastidores e a Captain's Champagne Fall, não estarão disponíveis durante esses cruzeiros.

Como melhoraram os protocolos sanitários no Casino?

Superfícies de alto toque, como estações de jogos de mesa, máquinas caça-níqueis e caixas de cassino, passarão por higienização mais frequente.

Como melhoraram os protocolos sanitários nas lojas?

Os passageiros desfrutarão do pagamento sem contato MedallionPay para qualquer transação no navio e poderão ver a confirmação das suas compras na seu conta de bordo. Os passageiros não poderão experimentar roupas vendidas nas lojas.

Continuarão a oferecer os serviços do Lotus Spa?

Sim, são oferecidos serviços e operações de spa a bordo, mas os serviços podem exigir reservas e a capacidade pode ser limitada.

Os passageiros podem reservar serviços como cortes de cabelo, manicure e massagens. Todas as estações, salas de tratamento e outros pontos de contato são higienizados com frequência e após cada uso.

Posso continuar a utilizar o centro de fitness?
Sim, o centro de fitness permanece aberto.

Recomendamos que traga a sua própria garrafa de água para se manter hidratado durante o treino.

Como se higieniza o equipamento do ginásio?

Melhoramos os protocolos de limpeza e higienização no ginásio, com foco em superfícies tocadas com frequência. Pedimos aos passageiros que limpem o equipamento após cada uso, com lenços desinfetantes localizados nas proximidades. Os membros da equipa também limparão todos os equipamentos regularmente.

Poderão os meus filhos desfrutar do Acampamento Discovery e dos programas para adolescentes?

Sim, os nossos programas para jovens e adolescentes continuam operando com protocolos de saúde aprimorados.

Para limitar a aglomeração nos centros, a entrada será restrita a jovens participantes. Superfícies de alto toque, suprimentos e equipamentos são higienizados com frequência.

Como serão limpas as cabines?

Os passageiros poderão escolher a frequência de limpeza das suas cabines no início do cruzeiro. Os passageiros podem optar por ter as suas cabines limpas duas vezes ao dia, pular a limpeza da cabine ou optar por não ter nenhum serviço de limpeza durante o cruzeiro. Os passageiros sempre podem solicitar o serviço de limpeza usando o portal fora de sua cabine ou por meio do OceanNow no aplicativo MedallionClass.

Poderei lavar a minha própria roupa a bordo?
Sim, os passageiros podem utilizar as lavandarias.

Que outros requisitos existem para os passageiros que tenham sido aprovados para uma isenção de vacinação?

  • Mostre a prova de um teste COVID-19 RT-PCR negativo antes da viagem realizado três dias antes da partida.

  • Faça um teste COVID-19 no terminal no dia do embarque. Devemos fornecer informações de testes e relatórios aos destinos que visitamos. Os hóspedes serão responsáveis ​​pelo custo dos testes e administração na maioria dos destinos. Cada teste é oferecido ao nosso custo interno e o número de testes necessários varia de acordo com a duração da viagem e os requisitos locais.


Teste requerido

Preço por teste

Débito

COVID-19 teste no Terminal

$60

conta a bordo




Testes requeridos para descer do navio pelas autoridades locais

$10 ($0 se reservou uma excursão com a Princess)

conta a bordo

Teste a bordo para desembarcar

$10

conta a bordo


  • Também pode precisar fazer um teste COVID-19 antes do desembarque.

Os hóspedes não vacinados podem desembarcar por meio de uma excursão em terra organizada pela Princess ou explorar por conta própria.

Todos os hóspedes devem seguir as orientações estabelecidas dos destinos que visitamos. Qualquer pessoa que não cumpra estas medidas pode estar sujeita a certas consequências, incluindo o desembarque (incluindo membros do seu grupo de viagem que decidam partir consigo). Se achar que precisa mudar os seus planos depois de ler essas diretrizes, consulte nossa política Reserve com Confiança para opções de cancelamento.

Saúde e segurança

O que acontece se não sigo os protocolos sanitários?

Qualquer pessoa que não cumpra as medidas de saúde pública a bordo pode ser desembarcada na primeira oportunidade disponível. Outras consequências podem ser a negação de serviço, o isolamento obrigatório da cabine e a proibição de navegar no futuro.

Em caso de descumprimento, o preço do cruzeiro por dias não utilizados e despesas de viagem (se voar para casa) não será reembolsado.

Se o seu grupo de viagem for afetado e/ou exigido ou decidir voluntariamente sair com você, as mesmas políticas serão aplicadas: não haverá reembolso do preço do cruzeiro por dias de cruzeiro não utilizados e nenhuma cobertura para despesas de viagem para casa.

Como posso pedir uma consulta com o Centro Médico de forma segura?

Pode solicitar agendamentos não urgentes por telefone ou pelo chat CrewCall usando o aplicativo MedallionClass. Usamos um sistema de agendamento eletrónico para agendar horários de chegada para consultas ambulatoriais não urgentes. Isso evitará a superlotação de pacientes no Centro Médico e permitirá que a equipe médica determine com antecedência o melhor local para a consulta, incluindo a consulta na cabine.

Se tenho síntomas de COVID-19, terei que ficar isolado?

Sim, qualquer pessoa que relate ou apresente sintomas de COVID-19 será examinada pela equipe médica a bordo e testada para SARS-CoV-2 (o vírus que causa o COVID-19). Os casos de COVID-19 serão avaliados e tratados na sua cabine ou numa área designada do Centro Médico em uma sala de ocupação individual.

Os casos positivos que não exigem admissão no centro médico do navio ou desembarque médico provavelmente serão transferidos para uma cabine diferente durante o isolamento.

Se você, seus familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos estiverem em quarentena ou isolados medicamente durante a sua viagem como resultado de um teste positivo de COVID-19 ou suspeita de COVID-19, você terá direito a um crédito de cruzeiro futuro de 100% por cruzeiro perdido, em dias, incluindo o tempo de quarentena, para si, seu grupo de viagem e quaisquer contatos próximos confirmados, se algum de vocês testar positivo durante o cruzeiro.

Se adquiriu um plano de proteção de viagem através de nós, você e seu acompanhante podem solicitar o reembolso do benefício de interrupção de viagem em vez de receber o FCC.

Estarão disponíveis testes de COVID-19 a bordo do navio?

Sim, todos os navios têm acesso a testes virais para COVID-19, incluindo SARS-CoV-2 RT-PCR, RT LAMP e testes de antígeno. Os protocolos para testes de SARS-CoV-2 são baseados em recomendações de especialistas, incluindo orientações do CDC sobre testes. O atendimento de centro médico a bordo relacionado ao COVID-19 para casos positivos ou suspeitos de COVID-19 é gratuito.

Como se mitigam e gestionan os casos de COVID-19 a bordo?

Criamos um extenso plano de resposta em consulta com os principais especialistas e consultores médicos para fornecer orientações gerais sobre a nossa abordagem de saúde e segurança num mundo onde o COVID-19 continua sendo gerenciado.

Também chegámos a acordos com as autoridades portuárias, sanitárias e de transporte locais para apoiar os nossos navios, se necessário.

Além do Centro Médico a bordo, o Centro de Operações de Saúde Terrestre é operado 24 horas por dia pela nossa equipa de profissionais médicos e de saúde pública.

Tem o centro médico melhorias especiais para gestionar o COVID-19 a bordo?

Todos os navios dispõem de pessoal médico especializado (médicos, enfermeiros, etc.) que gere os centros médicos dos navios para cuidar dos passageiros e tripulantes a bordo.

Eles estão informados sobre o status científico mais recente do COVID-19 e treinados em todos os procedimentos relevantes do COVID-19.

Melhoramos as nossas capacidades médicas a bordo com pessoal, medicamentos, suprimentos, oxigénio, equipamentos e procedimentos necessários para fazer a triagem e tratar vários casos de COVID-19 em todo o espectro clínico, incluindo cuidados intensivos.

Também expandimos as funções do pessoal médico a bordo para incluir o pessoal responsável por supervisionar aspectos de saúde pública e prevenção e resposta a surtos.

Os requisitos para equipe médica e equipamentos em cada navio atenderão ou excederão as diretrizes do American College of Emergency Physicians (ACEP) para instalações médicas de navios de cruzeiro.

Como melhoraram o sistema de climatização a bordo?

Aumentamos o ar exterior ao nível máximo prático para cada unidade HVAC, onde e quando tecnicamente possível.

As unidades HVAC foram atualizadas com filtros F7 (MERV13) e algumas unidades também terão sistemas de tratamento UVC/UVGI de última geração instalados para facilitar a recirculação de ar de alta qualidade, sempre que possível, dentro das limitações do projeto.

O Centro Médico é filtrado por HEPA e será mantido sob pressão negativa, o que significa que o sistema de ventilação removerá mais ar do que permite entrar na sala.

Excursões em terra

Posso descer a terra durante as minhas férias em cruzeiro?

A capacidade dos hóspedes de desembarcar nos portos de escala é controlada pelos governos dos portos que visitamos, com base em seus protocolos e requisitos específicos da COVID-19.

Os hóspedes, inclusive os não vacinados, podem desembarcar nos destinos que visitamos, seja comprando uma excursão pela Princess ou viajando de forma independente. Recomendamos que leve sempre seu Medalhão e comprovante de identificação ao desembarcar.

Você pode pré-comprar excursões em terra por meio do Cruise Personalizer ou a bordo usando o aplicativo MedallionClass, portais digitais ou televisão de cabine, sujeito a restrições de disponibilidade e capacidade.


O que acontece se estou visitando um porto que pede um certificado de um resultado negativo de teste COVID-19 para entrar?

Alguns portos, sujeitos às diretrizes dos seus governos locais, podem exigir que os passageiros que não atendam aos requisitos de vacinação (não atualizados com as vacinas) apresentem um teste viral COVID-19 negativo para desembarcar. Nesses casos, os testes virais COVID-19 (PCR ou antígeno) serão oferecidos e administrados a bordo a um custo nominal, a fim de atender a esses requisitos portuários.

Observe que os destinos no seu itinerário podem ter vários requisitos de documentação para testes e vacinação. Isso pode incluir um Formulário de Localização de Passageiros (PLF), exigido antes da entrada. Recomendamos vivamente que preencha estes requisitos antes de embarcar no seu cruzeiro. A Princess pode ajudá-lo neste processo a bordo. No entanto, você é responsável por cumprir esses requisitos e não podemos aceitar a responsabilidade pela recusa de entrada.

Que medidas de saúde e segurança se aplicam nas excursões em terra?

Máscaras são recomendadas, mas não obrigatórias, durante as excursões em terra. Eles podem ser exigidos em alguns portos pelas autoridades locais. Ao desembarcar, os passageiros devem estar preparados para seguir todas as orientações sanitárias locais, cujo status será compartilhado com os passageiros antes do desembarque no destino. Espera-se que guias turísticos, acompanhantes e funcionários de transporte mantenham e monitorem o distanciamento físico. A equipe é treinada nessas precauções de saúde e monitorará as viagens de campo em busca de sintomas do COVID-19 e tomará as medidas apropriadas.

Todos os veículos cumprem as limitações de capacidade das linhas de cruzeiros e/ou do governo local, o que for mais rigoroso.

A limpeza e desinfecção de todos os locais dos hóspedes seguindo os protocolos COVID-19 ocorrerão antes da chegada dos hóspedes, bem como entre os grupos, com atenção frequente ao contato das mãos e áreas de alto tráfego. Todos os equipamentos, como luvas, capacetes de segurança e coletes salva-vidas, são totalmente desinfetados antes de cada uso.

Observe que esses protocolos estão sujeitos a alterações à medida que mais detalhes são estabelecidos. Eles podem ser atualizados de acordo com a orientação das autoridades de saúde pública.

Pós-Cruzeiro

Necessito um teste negativo para regressar aos E.U.A.?

A partir de domingo, 12 de junho de 2022, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA suspenderam o requisito negativo de teste COVID-19 para que os viajantes retornem aos EUA com as orientações mais recentes sobre testes e tempo para a viagem de volta.


Posso reservar uma estadia prolongada na cidade de desembarque, depois do meu cruzeiro?

Sim, você pode reservar acomodação a seu critério, seguindo as diretrizes locais.

Verifique os requisitos mais recentes no site oficial do governo do destino para entender quais documentos e provas podem ser necessários para uma estadia prolongada pós-cruzeiro.