SUPER PROMOÇÃO dA primavera
cruZeIros pELO MUNDO COM ATÉ 25% de descOnto

Válido para novas reservas até 31 de maio 2023.

europa

Num cruzeiro pela Europa com a Princess®, irá aventurar-se por terras onde a história e a tradição convergem. Explore os palácios da Itália, os castelos da Irlanda e as lagoas da Islândia.


LongA DISTÂNCIA

Se não quer ficar tão perto de casa e prefere descobrir novos mundos, estes são os destinos para si. Descubra os glaciares gelados do Alasca, a gastronomia da América do Sul ou a natureza da Austrália e da Nova Zelândia.



​Especial Alasca

PARAÍSOS NA TERRA

Praias paradisíacas intactas, águas cristalinas, natureza de cortar a respiração e muita cultura e tradição nestes magníficos cruzeiros paradisíacos nas Caraíbas e na Polinésia.


O que inclui um Cruzeiro Princess?

Pensão completa a bordo · Serviço de quartos · Acesso a buffet e restaurantes · Atividades a bordo do navio de cruzeiro · Ocean Medallion · Água sem gás, café, chás e sumos ao pequeno-almoço · Espetáculos de entretenimento · Acesso e utilização de instalações (piscinas, jacuzzi, teatro, espetáculos, discoteca, zona infantil, cafés, bares, ginásio, zonas desportivas) · Taxas portuárias · Algumas atividades ou restaurantes têm um custo adicional 

Não incluído: Gratificações a bordo, traslados, voos e qualquer outro serviço não especificado.

AS CRIANÇAS DIVERTEM-SE MUITO!

THE TREEHOUSE - de 3 a 7 anos de idade

Um espaço temático de inspiração florestal. As crianças de 3-7 anos podem dançar, fazer uma festa do pijama com filmes, criar projectos artísticos como bonecos Animais Planet™ ou competir num concurso Lego®.

THE LODGE - de 8 a 12 anos de idade

Inspirado pelo seu magnífico exterior, este centro acolhedor mantém as crianças entretidas com jogos, danças e competições olímpicas especiais só para elas. 

THE BEACH HOUSE - de 13 a 17 anos de idade

Este lounge contemporâneo é o espaço perfeito para os adolescentes socializarem com uma noite de cinema, aulas de hip hop, competições de videojogos ou competições desportivas como o basquetebol.

Desconto de até 25% já aplicado ao preço indicado. Aplica-se a cruzeiros seleccionados. Promoção válida para novas reservas até 31 de Maio de 2023.