OCEANIA Cruises

O quE está incluído no meu cruzeiro?

  • Alojamento em cabine dupla na categoria selecionada
  • Pensão completa a bordo
  • Água engarrafada, refrescos, café de especialidade e chás durante todo o dia e sumos ao pequeno-almoço
  • Acesso e uso das instalações do navio
  • Assistência a todos os espetáculos do navio

O QUE nÃo ESTÁ INCLUÍDO NO MEU CRUZEIRO?

  • Taxas de embarque 
  • Gratificações (carregam-se diretamente na conta de bordo)
  • Outras bebidas que não as incluídas
  • Serviços terrestres de qualquer tipo
  • Excursões nos portos de escala
  • Transporte aéreo

*Consultar promoções

cOmo reservar uM cruZEIro dA oceania?

Como realizo uma reserva? 
Para reservar as suas férias com a Oceania Cruises, comunique-se connosco chamando ao 308 803 174 ou envie um e-mail a Booking@mundomarcruceros.com

Como reservo um cruzeiro para um grupo numeroso? 
Se deseja reservar um cruzeiro para um grupo, comunique-se connosco chamando ao 308 803 174 ou envie um e-mail a Booking@mundomarcruceros.com para obter assistência. Nas reservas para grupos, podemos oferecer aos hóspedes certas comodidades, tais como: gratificações pré-pagas, créditos a bordo, uma garrafa de vinho, etc.

Posso alterar a minha reserva? 
As alterações de reserva posteriores ao depósito e anteriores à emissão dos documentos de viagem podem ocasionar a aplicação de tarifas administrativas e comissões por serviços. As tarifas administrativas e comissões por serviços variam em função do tipo de troca na partida do cruzeiro, o itinerário, o pacote terrestre ou do hotel, ou das tarifas aéreas adicionais. Os hóspedes deverão pagar qualquer gasto adicional que resulte destas modificações. Algumas alterações, incluído a troca de nome, também podem ser interpretadas como um cancelamento, pelo que se aplicarão as tarifas correspondentes. O hóspede será responsável por qualquer troca na reserva que ocasione a alteração de tarifas da companhia aérea ou outro tipo de tarifas de cancelamento. Não se efetuarão reembolsos por falta de uso ou uso parcial de programas terrestres, aéreos e de cruzeiros, incluídas as excursões terrestres, a menos que o contrato especifique o contrário.

O que é uma lista de espera? 
Significa que se encontra numa lista de espera já que não há espaço disponível na categoria desejada. Uma lista de espera não garante o espaço no cruzeiro até que se confirme a sua disponibilidade.

A minha fatura diz que tenho uma cabine garantida. O que significa isto e porque não tenho um número de cabine? 
A cabine garantida significa que ainda não lhe foi asignado um número de cabine, mas que está garantido que navegará nesta viagem. A atribuição de cabines pode ser feita a qualquer momento até ao dia do cruzeiro.

Quando se encontram disponíveis para reservar as excursões terrestres? 
As excursões terrestres encontram-se disponíveis para reservar 180 dias antes do cruzeiro e podem reservar-se até três dias antes do início do cruzeiro, de acordo com a disponibilidade.

promoÇÕes

Que excursões terrestres podem selecionar-se como parte da amenidade de excursões O Life Choice de cortesia?
Todas as excursões terrestres "standard" não designada como Oceania Choice, Oceania Exclusive ou Culinary Discovery Tour, ou todo veículo privado oferecido como parte do nosso programa Executive Collection podes selecionar-se como parte da amenidade de excursões terrestres O Life Choice de cortesia.

Se uma excursão é Oceania Choice, Oceania Exclusive ou Culinary Discovery Tour, posso pagar a diferença se selecionei a amenidade de excursões O Life Choice de cortesia? 
Não. Somente pode escolher entre as excursões "standard".

documentaÇÃO

O meu cruzeiro precisa de vistos. Posso ficar a bordo enquanto estamos no porto e não adquirir os vistos? 
Se o cruzeiro precisa de vistos, deverá obtê-los de forma independente e por sua conta. Pode ser negado o embarque se não tiver os vistos que requere o cruzeiro.

Porquê o meu passaporte tem de ter validade por 6 meses desde a data de desembarque? 
Exigimos que todos os hóspedes possuam um passaporte válido pelo menos 6 meses depois da dataa de desembarque para poder realizar todos os nossos itinerários. Isto é uma precaução no caso de que ocorra uma circunstância imprevista, por exemplo, uma emergência médica, que necessitaria que permaneça num porto mais do que o planeado.

peculiaridades E restriÇÕes dA viaGEM

Posso viajar com crianças menores de 18 anos? 
As crianças devem ter ao menos 6 meses de idade no dia do embarque ou ao menos 12 meses de idade no dia do embarque se o cruzeiro inclui 3 ou mais dias consecutivos em mar alto. Os hóspedes menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto maior de 18 anos e ocupar a mesma cabine que este.

Qual é o suplemento adicional por ocupação single? 
Aplica-se um suplemento por ocupação single de 200% da tarifa da cabine ou da suite de ocupação dupla. Ligue ao 308 803 174 ou envie um e-mail a Booking@mundomarcruceros.com  para conhecer as promoções vigentes.

Posso navegar com a Oceania Cruises se estou grávida? 
Oceania Cruises não pode aceitar passageiras que tenham entrado na 24ª semana de gravidez no momento de iniciar o cruzeiro ou em qualquer outro momento do mesmo.

Permitem-se animais de serviço a bordo? 
Os pedidos de animais de serviço analizam-se de acordo com o caso e devem comprir com os requisitos da Lei Americana de Incapacidades (ADA)

Posso levar uma cadeira de rodas/scooter a bordo? 
Sim, sempre que a cadeira de rodas ou s scooter sejam desmontáveis ou a sua largura não supere as 22 polegadas (56 cm).  

uMa vez a bordo

Posso embarcar, desembarcar ou regressar ao navio num porto de escala diferente? 
Devido às constantes alterações nas leis e normas, afim de oferecer-lhe a informação mais atualizada, podemos enviar um Pedido de porto alternativo em seu nome para embarcar, desembarcar ou regresar ao navio num porto diferente, aproximadamente 6 meses antes da data de embarque/desembarque solicitada, sempre que se cumpramos os seguintes critérios: 
- Se já fez o pagamento da reserva (seja depósito ou pagamento final). 
- Deve completar o Formulário de registo de hóspedes na reserva, incluíndo nacionalidade e informação do passaporte. 
- A resposta ao pedido pode demorar até 7 dias úteis.

Tenho acesso à Internet e posso realizar chamadas enquanto o navio está navegando?          

Quando o navio está em mar alto, em águas internacionais ou algumas outras áreas há um serviço de telefone móvel disponível. Os custos deste serviço serão faturados diretamente através do seu operador de telefone. Por favor, coloque-se em contato com o seu provedor para mais detalhes, já que estas chamadas são via satélite e têm um custo muito elevado.  O acesso à internet está disponível em todo o navio, durante as 24 horas do dia. A sua conexão é via satélite, pelo que é mais lenta que a conexão normal. Há várias tarifas disponíveis. Recomendamos que consulte as promoções disponíveis no momento da sua reserva. 

Qual é o código de vestimenta? 
A vestimenta a bordo recomendada é roupa informal de club de campo. Para jantar, sugere-se vestir roupa informal elegante. Pede-se não ir aos restaurantes depois das 18:00 hrs com calças de ganga, bermudas, camisetas, bonés, nem calçado desportivo. Pode-se visitar o Terrace Café com boné depois das 18:00 hrs.

Que tipos de tomadas têm nas cabines?
As cabines contam com tomadas de 110 e 220 volts. Recomenda-se levar adaptador e extensão para poder ligar mais de um dispositivo de cada vez.