A + de 30 dias da partida, se poderá:
A – de 30 dias da partida, se poderá:
Se o cruzeiro é anulado por parte da CroisiEurope, se poderá:
O nosso seguro de assistência/repatriação se adapta à situação atual
O conjunto dos nossos cruzeiros incluem o seguro de assistência/repatriação subscrito através da Europ Assistance. Para responder melhor às suas preocupações do momento, aumentamos estas garantias com a finalidade de permitir-lhes realizar o seu próximo cruzeiro com total tranquilidade. Também agora a nossa companhia de seguros toma em consideração o risco COVID/pandemia.
Oferecemos-lhe agora a possibilidade de acrescentar à sua reserva (já efetuada ou futura) um seguro de repatriação COVID opcional.
Não deixe de consultar os nossos agentes de reserva para obter toda a informação a respeito.
Estas condições de reserva não são retroativas e não se aplicam às reservas existentes (reservas realizadas antes de 01/03/2021). As condições de anulação e de troca de data são válidas únicamente para o cruzeiro . Para os outros serviços, aéreos em particular, a anulação dependerá dos gastos reais solicitados pelas companhias. Mais informação nas “Condições gerais de venda”.
A segurança e o bem-estar dos nossos passageiros são o centro das nossas preocupações. As nossas equipas trabalharam na implementação de ações adequadas que respondem ao conjunto dos critérios esperados.
Fizemos um aocordo com a Bureau Veritas para a certificação “SAFEGUARD” dos nossos barcos. Esta etiqueta garantirá a correta aplicação das medidas sanitárias que serão objeto de um rigoroso processo de auditoria e dará fé da completa formação das nossas tripulações.