NAVEGUE COm CONFIANçA

Para os cruzeiros com partida em 2021 e reservados entre 01 de março e 31 de maio de 2021, a CroisiEurope flexibiliza as suas condições.

A + de 30 dias da partida, se poderá:

  • Alterar a data de partida, sem gastos, para qualquer outra em 2021 ou em 2022 por qualquer motivo.
  • Anular a sua reserva e solicitar o reembolso, desde que se cumpram as condições do seguro Covid que se tenha contratado anteriormente 
  • Anular a sua reserva por qualquer motivo, se aplicarão as condições gerais de venda habituais.

A – de 30 dias da partida, se poderá:

  • Alterar a data de partida, sem gastos, a qualquer outra em 2021 ou 2022 se tiver Covid (tem de apresentar um teste positivo)
  • Anular a sua reserva e solicitar o reembolso, desde que se cumpram as condições do seguro Covid que se tenha contratado anteriormente 
  • Anular a sua reserva por qualquer motivo – se aplicarão as condições gerais de venda habituais.

Se o cruzeiro é anulado por parte da CroisiEurope, se poderá:

  • Alterar a data de partida para outra sem gastos
  • Solicitar um crédito ou voucher
  • Solicitar o reembolso das quantidades já pagas


O nosso seguro de assistência/repatriação se adapta à situação atual

O conjunto dos nossos cruzeiros incluem o seguro de assistência/repatriação subscrito através da Europ Assistance. Para responder melhor às suas preocupações do momento, aumentamos estas garantias com a finalidade de permitir-lhes realizar o seu próximo cruzeiro com total tranquilidade. Também agora a nossa companhia de seguros toma em consideração o risco COVID/pandemia.

Oferecemos-lhe agora a possibilidade de acrescentar à sua reserva (já efetuada ou futura) um seguro de repatriação COVID opcional.

Não deixe de consultar os nossos agentes de reserva para obter toda a informação a respeito.


Condições:

Estas condições de reserva não são retroativas e não se aplicam às reservas existentes (reservas realizadas antes de 01/03/2021). As condições de anulação e de troca de data são válidas únicamente para o cruzeiro . Para os outros serviços, aéreos em particular, a anulação dependerá dos gastos reais solicitados pelas companhias. Mais informação nas “Condições gerais de venda”.


Próximos cruzeiros

A segurança e o bem-estar dos nossos passageiros são o centro das nossas preocupações. As nossas equipas trabalharam na implementação de ações adequadas que respondem ao conjunto dos critérios esperados.

Fizemos um aocordo com a Bureau Veritas para a certificação “SAFEGUARD” dos nossos barcos. Esta etiqueta garantirá a correta aplicação das medidas sanitárias que serão objeto de um rigoroso processo de auditoria e dará fé da completa formação das nossas tripulações.


Medidas de segurança